PES 2016 conta com dezenas de jogadores e, além de grandes nomes das ligas mais importantes do mundo, alguns "desconhecidos" também completam os elencos das divisões de acesso do game. O TechTudo preparou uma lista com os dez piores jogadores de meio de campo no simulador da Konami.
Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo
Passes e chutes pouco precisos, físico desfavorecido, péssimo domínio de bola e até mesmo atributos genéricos e copiados de outros jogadores são alguns dos problemas dos sortudos da lista, que tem um jogador do Brasileirão. Confira.
Belmonte
Pior meia do jogo, o jovem francês possui atributos no mínimo suspeitos. Praticamente todos os números são iguais, o que indica que a Konami não dedicou lá muito tempo ao avaliar a qualidade do jogador.
Jidayi
O italiano já não é nenhum garoto, e se depender de seus atributos em PES 2016, não deve ter chances em grandes equipes do futebol internacional. Além de muito lento, Jidayi é péssimo chutador, e também não ajuda a compor a defesa.
Boulaya
Capaz de atuar em uma boa variedade de posições ofensivas, Boulaya não é exatamente um especialista em nenhuma delas. A dificuldade em arremates de longa e curta distância e a falta de agilidade prejudicam atleta.
P. Billing
Com mais de 1,90 de altura, o dinamarquês se destaca pelo porte físico avantajado, mas a presença não chega a ajudar muito em seu desempenho, que é baixíssimo tanto no ataque quanto na defesa.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O. Yahya
O jogador do Catar até ensaia alguns dribles, coisas rara para atletas desse nível, mas na prática será complicado fazer com que Yahya renda o bastante para justificar sua escalação, já que suas outras habilidades são péssimas.
L. Esser
Esse tem como destaque seus passes curtos e cabeceio, mas é horroroso em todos os outros fundamentos mais básicos, especialmente na velocidade. Dolorosamente lento e desajeitado, Esser não é indicado para times que buscam transição rápida entre ataque e defesa.
G. Smalun
Mais um exemplo da falta de capricho da Konami com jogadores de ligas menos importantes, os atributos de Smalun são uma cópia idêntica dos números de Esser. Os atletas são diferenciados apenas por seu visual, que também é genérico.
João Pedro
Jogador do Vitória Guimarães de Portugal, o meia tem 22 anos e sua maior deficiência são os chutes a gol, que raramente acertaram o alvo. Os outros números também não são bons e colocam João entre os piores do jogo.
Anderson
Único representante do Brasileirão na lista, Anderson, do Sport Recife é o pior atleta de todo campeonato e chama a atenção pelo péssimo controle de bola e a inatividade defensiva que abre verdadeiros buracos para o time adversário.
N. Tapia
O chileno tem apenas 17 anos e atributos surpreendentemente bem equilibrados. O grande problema é que todos os números são muito baixos, o que torna o jovem terrível em praticamente todas as funções, inclusive as mais comuns.
Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- A história do Kindle: leitor de livros digitais completa dez anos
- Dragon Age Inquisition: dicas para achar e matar dragões no game
- Snap: câmera Polaroid tira fotos e imprime na hora sem usar tinta
- Como mudar o teclado do celular Android e iPhone (iOS)
- Cinco principais escândalos que marcaram os esports em 2018
- Google e Qualcomm se juntam para celulares durarem mais tempo
- Versões de teste do Windows 10 Preview têm data de validade; entenda
- Cortana mostra letras de música no Microsoft Edge
- Como esconder fotos e arquivos no iPhone com o Google Drive
- Como descobrir o Facebook de alguém pelo e-mail