Overwatch, o jogo de tiro em primeira pessoa online da Blizzard, ganhou uma nova personagem, Ana Amari, que se une ao elenco de diversos personagens únicos e diferenciados entre si. O game saiu para PS4, Xbox One e PC, com foco total nas partidas multiplayer e em como o jogador se sai ao controlar tantos personagens, alternando dentro das rodadas.
Como jogar com o personagem Genji em Overwatch
Vídeo: Overwatch – Primeiros minutos do jogo
Na história Ana é mãe de Pharah, outra heroína de Overwatch , que volta à ativa para lidar com mais problemas. Apesar de usar um rifle de alta distância, assim como Widowmaker, ela é uma personagem de suporte, com poderes de cura e com possibilidades defensivas. Confira dicas de como mandar bem com ela:
Ana Amari – Suporte
Habilidades
Rifle Biótico | Ana atira com seu rifle, que causa dano em inimigos e cura aliados. Tem zoom para longas distâncias |
Estimulante | Em seu Ultimate, Ana simplesmente melhora tudo do aliado por um período de tempo: aumenta velocidade e dano causado e, ao mesmo tempo, reduz o dano que ele recebe |
Dardo sonífero | Ana faz o inimigo dormir por breves segundos com um dardo. |
Granada biótica | Similar ao rifle, mas com uma granada que cura e aumenta a capacidade de cura de aliados em volta, enquanto ao mesmo tempo causa dano nos inimigos e impede que eles sejam curados. |
A inesperada cura de Ana
Ana Amari é uma personagem difícil de se jogar. Poucos entendem seu conceito de ser uma sniper que cura. Afinal, o mote principal de snipers sempre foi o de ficar de tocaia no cenário para que possam eliminar inimigos de uma longa distância e, de preferência, de forma silenciosa.
A coisa muda de figura com Ana. Ela pode dar dano, mas não é seu foco. Ela precisa ficar de longe apenas curando os aliados, atirando com seu rifle biótico sempre que notar que um dos jogadores está fraco, é preciso atirar neles para ativar a cura. É claro que notar isso não é a mais fácil das tarefas, então tenha sempre a mira ativa.
Outra boa dica é sempre deixar uma granada biótica ativa no campo de batalha, principalmente quando Ana não pode ficar olhando para ele direto. Assim ela pode man
Pode não parecer, mas o Ultimate de Ana Amari é matador. A guerreira pode simplesmente melhorar todos os atributos de um aliado, deixando-o imbatível por alguns segundos. Um ótimo alvo para receber este Ultimate é Winston, que já fica imparável no seu próprio Ultimate. Tente combiná-los para efeitos devastadores.
Vale lembrar que Ana pode ser frágil por não ter muitas defesas para si. Mas, para tentar contornar isso, ela pode atirar o dardo sonífero e impedir o avanço de inimigos que venham em sua direção. Não é tão útil, mas ajuda bastante.
Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Evento misterioso da Apple vem a?; confira os poss?veis lan?amentos
- Resident Evil ou Dead Space? Veja qual é a melhor série de terror
- Jogos de estacionar: veja cinco melhores games do g?nero para Android
- Como assistir à TV digital do Moto G4 Play
- iPhone 12 Pro Max vs Galaxy Note 20 Ultra: compare preço e ficha técnica
- Flamengo x Barcelona SC ao vivo: como assistir ao jogo da Libertadores
- Aquecimento CES 2015: relevado o monitor curvo Samsung SE790C
- Como bloquear propagandas no iPhone com Focus, app da Mozilla
- Intel renova linha Core com processador gamer mais rápido do mundo
- Notebook Dell com SSD: veja seis modelos à venda no Brasil por até R$ 6 mil