The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação da CD Projekt Red disponível para PS4, Xbox One e PC, trouxe grandes novidades em Blood and Wine, sua terceira e última expansão. O conteúdo adicional permite ao protagonista Geralt adquirir uma moradia totalmente personalizável. Confira como modificar a residência do bruxo neste tutorial:
Jogamos The Witcher 3: Blood and Wine; confira as impressões
Depois da primeira hora de jogatina, Geralt é presenteado pela duquesa com uma casa construída sobre ruínas élficas, em Corvo Bianco, um dos vinhedos mais antigos de Toussaint, a nova região do game localizada ao sul do continente. Para visitar a moradia, é preciso concluir a missão que sucede o confronto contra a criatura Shaelmaar na arena da cidade.
Vá até um ponto de viagem rápida, destacado em verde no mapa, e selecione o Vinhedo do Corvo Bianco. A casa de Geralt está sinalizada com um ícone branco, próximo ao ponto de teletransporte. O local faz parte da tesouraria ducal, que foi leiloada após ter sido comandada pelo Barão Rossell, depois de uma tentativa frustrada em retornar o vinhedo à sua antiga glória.
Em sua primeira visita à propriedade, o bruxo é recebido por um mordomo, cujo objetivo é melhorar e aprimorar o local com novos objetos e decorações. Geralt é capaz de personalizar o interior da casa, além de alterar o visual dos pátios com padrões estéticos mais agradáveis.
Inicie um diálogo com o mordomo e selecione a pergunta “acha que podemos fazer algumas reformas?” – caso você queira aprimorar apenas a residência, basta clicar em “vamos dar uma melhorada na casa”. Feito isso, o personagem vai apresentar uma extensa lista de locais e objetos customizáveis, incluindo camas, estandes de armas e armaduras.
O mais interessante é que Geralt pode armazenar seus equipamentos de forma que eles fiquem visíveis o tempo todo no local seguro. O bruxo também pode praticar reparos e forjar itens dentro de sua própria residência, eliminando assim a necessidade de fazer visitas frequentes aos armeiros.
Cada melhoria, seja na casa ou no pátio, custa um valor expressivo em moedas. No entanto, os aprimoramentos são necessários, pois podem aperfeiçoar as habilidades de Geralt. Ao adquirir uma cama nova, por exemplo, o protagonista ganha um bônus considerável de vitalidade quando decide descansar no quarto.
O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Jogamos Heavy Rain para PS4: versão remasterizada tem poucas melhorias
- Google Tradutor com sotaque britânico? Veja como funciona
- Como editar HTML no Tumblr e personalizar o tema do blog
- World of Warcraft comemora 6 anos no Brasil; Blizzard relembra
- Vostro, XPS ou Inspiron? Veja as diferenças entre os notebooks da Dell
- Intel anuncia processadores de 9ª geração com até 8 núcleos e 16 threads
- Tudo sobre o Chromecast 2: preço, lançamento e como funciona
- Destiny: O Rei dos Possuídos, novo DLC do game, entra em pré-venda
- Mortal Kombat: confira a evolução de gráfico dos títulos da série
- Free Fire: NFA bane diversos jogadores por blackbox; veja lista de bans