Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) conta atualmente com sete mapas competitivos: Train, Dust2, Mirage, Cache, Inferno, Overpass e Nuke. A Train é um dos mapas mais antigos do game da Valve e, devido ao seu conceito aberto e grande número de posições, muitos jogadores principiantes têm dificuldades em decorar todas os nomes dos seus lugares. Conheça, a seguir, as call-outs mais utilizadas na Train. Vale lembrar que os nomes não são oficiais, mas são os mais comuns utilizados no match making.
A Train é um mapa veterano e marcou presença em todas as edições do CS. A versão atual do mapa é de 2014, mas ele já teve ao todo quatro versões, duas delas no CS:GO. De acordo com as estatísticas do HLTV, Train é o quarto mapa mais jogado em campeonatos, atrás de Mirage, Cache e Inferno.
Alguns lugares de destaque do mapa valem ser citados. A região chamada por bomb antigo, por exemplo, era o bombsite A no CS 1.6 e CS:Source. Já a posição do Gaules, que também é chamada de B1 cima, ganhou esse nome devido ao jogador Alexandre "gAuLeS" Borba. Da mesma forma, as regiões boltz, forest, pava e fnx foram nomeadas devido aos atletas do game. A posição escanteio também é chamada, às vezes, por olof.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mortal Kombat XL e Kombat Pack 2 serão lançados para PC
- Zika, dengue e chikungunya: apps ajudam a combater o mosquito
- Smart home: os benefícios de uma casa inteligente
- Facebook renova álbuns de fotos com quatro novidades; veja o que muda
- Free Fire: como conseguir token cristal branco e trocar por skins
- Destiny 2: Maldição de Osíris, tudo sobre a nova expansão
- Saiba como funciona o monitor cardíaco do Apple Watch
- Existe diferença entre limpar microondas tradicional e smart?
- Pac-Man e outros jogos da Namco Bandai ser?o removidos do iOS e Android
- Como comprar e vender jogadores do Ultimate Team pelo Web App do Fifa 16