O iFood testa um programa de assinatura mensal chamado iFood Plus. Com o novo serviço, o usuário poderá ter entregas ilimitadas grátis ou um número predeterminado de pedidos por mês, conforme o plano escolhido. Em resposta ao TechTudo, a assessoria da plataforma afirmou que ainda não há informações confirmadas sobre os preços das mensalidades dos pacotes ou sobre as cidades em que eles serão aplicados. Atualmente, a modalidade regular do serviço de entrega de alimentos está em vigor em todos os estados do Brasil, via aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS).
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
De acordo com o regulamento do novo serviço, a adesão dos interessados será feita a partir do cadastro de um cartão de crédito válido e aceito pelo app como meio de pagamento da mensalidade. O período de assinatura terá início sempre no primeiro dia e término no último dia de cada mês. O contrato será renovado automaticamente, a menos que o usuário solicite o cancelamento por meio da área de assinante da aplicação, antes do início do mês seguinte.
Durante o período de testes, a assinatura do iFood Plus será temporariamente gratuita, a fim de que as pessoas possam experimentar a novidade. "Os usuários elegíveis para participar do período teste do iFood Plus serão definidos pelo iFood a seu exclusivo crit
Via iFood
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como conquistar os ginásios de Pokémon Go
- Como evoluir veículos em The Crew 2, game para PS4, Xbox One e PC
- Ladrão rouba celular e devolve ao ver que é um Galaxy S10 Plus
- SK Gaming e NTC têm confrontos de estreia definidos para ESL One BH
- Snapchat: como bater papo com os amigos
- Como transmitir vídeos no Chromecast pela navegação anônima do PC
- Conhe?a as melhores placas de v?deo AMD para turbinar seu PC gamer
- Planos do Gympass: conheça preços e serviços do aplicativo de academia
- ZTE Axon: celular de 5,5" entra em pré-venda nos Estados Unidos
- Cinco coisas que você pode fazer com um tablet velho