A semana quatro de jogos do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL) terminou nesta terça-feira (12). Os times da RED Kalunga e paiN Gaming venceram suas partidas e estão empatados na primeira colocação da tabela. Na disputa pelo terceiro lugar, Falkol e Havan Liberty terminaram a rodada com uma vitória e uma derrota cada. Enquanto isso, na parte debaixo da classificação, Team oNe e Operation Kino sofreram duas derrotas e se distanciaram dos playoffs da competição. Veja, a seguir, os destaques do torneio de acesso ao CBLoL nesta semana.
Domínio do Circuitão
PaiN Gaming e RED Kalunga seguem dominando o Circuito Desafiante 2019. As equipes estão no topo da tabela, com sete vitórias e apenas uma derrota (que ocorreu no confronto direto). Enquanto a paiN mostra muita sinergia em sua line up titular, a RED aposta na força de seu elenco, revezando na mid-laner e na posição de suporte.
Nesta semana, ambas equipes venceram as duas partidas disputadas. A PNG derrotou a OPK e a Falkol com certa tranquilidade e ótimas atuações de Pedro "Matsu" Gama e Thiago "Tinowns" Sartori. Já a RED derrubou a Havan Liberty e a Team One, e Felipe "YoDa" Noronha foi coroado MVP da partida.
Backdoor e vitória
Na segunda-feira (11), Team oNe e Falkol proporcionaram uma das partidas mais disputadas desta etapa do CD 2019. As equipes jogaram por 46 min, batalhando por cada espaço no mapa. Mesmo com um bom início de partida por parte da Tone, os dragões azuis souberam segurar o game e esperar o crescimento de sua composição.
Com ótima team fights no mid game, com direito a roubo do Barão Na'shor por Danniel "Evrot" Franco (Lissandra), a Falkol assegurou a vantagem no jogo. Durante uma luta pelo Dragão Ancião, Roberto "Road" Freitas, atirador da Falkol, aproveitou a distração da equipe adversária e utilizou o teleporte em direção a base da Team One. Com um backdoor, levou as torres e o Nexus do inimigo, garantindo a vitória e o Top 3 para sua equipe.
Golden Boys apagados
A Team oNe segue apagada nesta edição do Circuito Desafiante. O time, que foi campeão do CBLoL 2017 e representante do Brasil no Mundial no mesmo ano, não conseguiu encontrar a vitória. Nesta semana, os Golden Boys sofreram mais duas derrotas, contra a Falkol e RED Kalunga.
Mesmo com um elenco recheado de estrelas, a Tone não se encontrou dentro de Summoner's Rift. Com decisões estratégias questionáveis e erros individuais, a equipe permanece na parte debaixo da tabela e se distancia cada vez mais dos playoffs e da sonhada vaga na primeira divisão de LoL nacional.
Classificação e Resultados
Próximos Jogos
Vale lembrar que os jogos do Circuito Desafiante 2019 podem ser assistidos ao vivo, nos canais oficiais da Riot Games, na Twitch TV e no YouTube.
Via LoL Esports BR
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como baixar e jogar Coin Master
- SSDs de 1TB: confira cinco modelos e seus preços para comprar no Brasil
- WCG, a 'Olimpíada dos Esports', revela prêmios dos jogos em 2019
- O que é streaming? Veja significado e streamers famosos de jogos
- CS:GO: LUCAS1 é confirmado na MIBR e substitui felps no elenco
- GoPro Fusion ou Samsung Gear 360 2017: conheça os prós e contras das câmeras 360
- Facebook Reactions: cinco dicas sobre os novos botões além do Curtir
- Conheça os notebooks com bateria ‘monstra’ que não devem te deixar na mão
- Philips SHB2505 é bom? Veja ficha técnica e preço do fone no Brasil
- Yahoo Mail: aplicativo de e-mail ganha nova versão com abas inteligentes