Jogadores de League Of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) podem ser bem criativos na hora de criar seus nicknames. A maioria dos pro players fica conhecida no cenário pelos apelidos, e não por seus nomes registrados na carteira de identidade. Confira, a seguir, profissionais dos esports que foram criativos na hora de criar seus nicks. Cherrygumms, Netenho e Zeca Urubu estão na lista.
Cherrygumms
Nicolle "Cherrygumms" Merhy é uma figura popular nos esportes eletrônicos. Ex-atleta de Rainbow Six: Siege (R6) e CEO da Black Dragons, Cherry também conquistou prêmios importantes ao longo da sua carreira. Sua organização foi eleita a melhor do ano no Prêmio e-Sports Brasil em 2018. Seu apelido também é um fator que chama atenção, por significar em tradução literal "gomas de cereja". A inspiração para o nickname veio da infância de Nicolle, que desde criança gosta de chicletes de cereja.
Netenho
Eleito o melhor streamer de 2018 pelo Prêmio e-Sports Brasil, "netenho" é um nome recorrente no cenário de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Seu nick curioso surgiu de uma brincadeira com o sobrenome "Neto". Segundo o influenciador, apelidos como Neto e Netinho estavam por toda a parte, e por isso o amazonense optou pelo seu atual nickname.
Zeca urubu
Mas afinal, quem é "Zeca urubu"? O apelido foi usado pelo jogador de LoL conhecido por Matheus "dyNquedo" Rossini durante sua passagem pela soloQ coreana, em 2018. Na ocasião, a Kabum participava de um bootcamp na Coreia do Sul e seu elenco utilizou nicknames curiosos, como "marimbondo" e "시몬 e Simaria". Atualmente o jogador é midlaner da KaBuM! e-Sports no CBLoL 2019.
Revolta
Gabriel "Revolta" Henud é um dos junglers mais queridos e conhecidos do cenário brasileiro de LoL, e a origem de seu apelido desperta a curiosidade dos fãs. Em um vídeo gravado para o canal oficial da Riot Games no Brasil, Gabriel explica que ficava um pouco exaltado durante as partidas e isso contribuiu para que seus amigos o chamassem de "Revolta".
SexyCake
Thiago "xS3xyCake" Reis também tem um apelido incomum. Jogador de Rainbow Six: Siege (R6) pela Team Liquid, o pro player chama a atenção por conta de seu nickname "SexyCake", que em português significa "bolo sexy". A equipe de Thiago conquistou um marco histórico em 2018 ao se tornar a primeira brasileira a ser campeã mundial da Pro League.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Mestre do Kpop
Vencedor do Gillette ULT, Raí "Mestre do Kpop" Akihito merece um lugar na lista. O jogador atualmente joga na paiN Academy, equipe de League of Legends, e seu apelido faz referência ao popular gênero musical da Coreia do Sul, o K-pop. Por ser um nick extenso, Raí adotou som
Cameram4n
Jogador de R6 pela FaZe Clan, Gabriel "cameram4n" Hespanhol chama a atenção dos fãs com o seu apelido. O pro player optou por homenagear os profissionais que operam as câmeras no cinema ou TV. No entanto, o nick de Gabriel conta com um "4" no lugar da letra "A".
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: MIBR perde para Renegades na StarSeries & i-League
- Cinco dicas rápidas para usar a barra de tarefas do Windows
- Neymar e Hulk estão entre melhores jogadores brasileiros de Fifa 16
- Sony inclui Detroit e Heavy Rain nos jogos grátis da PS Plus de julho
- Apple vende acessório para ouvir música e recarregar iPhone ao mesmo tempo
- Como pedir socorro pelo Waze; motoristas próximos podem ajudar
- Nikon D3200 ou Canon Rebel T5: veja qual a melhor DSLR de entrada
- CS:GO: veja tabela e jogos da MIBR e FURIA no Grrrls League 1º Split 2021
- Novo notebook Lenovo Yoga Y740 chega com Wi-Fi 6 e reconhecimento facial
- Sonic Mania revela modo de competição