A FURIA Esports venceu a MIBR em suas partidas de estreia na DreamHack Masters Spring 2020 North America, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Em série melhor de três (MD3) nesta quarta-feira (20), os Panteras levaram a melhor por 2-0 no placar agregado, parciais 16-11 (Vertigo) e 16-12 (Train). A partida foi transmitida ao vivo na Twitch. Veja, a seguir, o resumo do duelo.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O embate, que começou na Vertigo, foi o primeiro jogo de Alencar ''trk'' com a camisa da MIBR. Vale lembrar que o atleta, a partir de agora, substituirá o argentino Ignacio ''meyern'' no quinteto. Apesar das expectativas, quem levou a melhor foi a FURIA, que escolheu o mapa. Os Panteras abriram 11-4 no lado terrorista e até permitiram uma reação dos adversários no segundo tempo, mas confirmaram a vitória por 16-11 com ótima atuação de Yuri ''yuurih''. O rifler anotou 26 kills e dez assistências.
A Made in Brazil tentou empatar o agregado na Train, mapa de sua escolha, mas amargou outro revés, embora tenha lutado até o final. A FURIA fez o dever de casa no lado contra-terrorista acumulando nove pontos e, na volta do intervalo, encaixou ótimas investidas para sacramentar a série em 16-12. O último round foi vencido por Henrique ''HEN1'' em clutch 1v1 contra Gabriel ''FalleN''.
A FURIA volta a jogar nesta quinta-
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Overwatch League 2019: como assistir aos jogos na Twitch e ganhar skins
- Como enviar uma mensagem de voz para o motorista de táxi da 99
- Novo sensor da Canon promete capturar imagens sem distorção; entenda
- Zula é novo FPS gratuito com jeito de Counter-Strike
- Como criar pastas no iPhone e organizar arquivos no celular no iOS
- Mouse Redragon: veja sete opções para comprar no Brasil por até R$ 300
- Bloodborne será jogo gratuito de março para assinantes da PS Plus
- Saiba tudo sobre o Galaxy S20 FE
- Como criar mapas no Doom de 2016 para PS4, Xbox One e PC
- PS4, Xbox One e PCs são mais sujos do que um vaso sanitário, diz pesquisa