A fabricante de equipamentos de som Marshall, reconhecida pelos seus amplificadores e fones de ouvido, criou um celular especialmente para quem curte uma boa música: o smartphone Marshall London. Com uma série de recursos voltados para ouvir um som de qualidade, o dispositivo roda Android e conta com um processador exclusivo para reprodução de som, com direito à execução de arquivos FLAC (áudio sem compressão).

Áudio em alta definição: entenda a tecnologia e sua aplicabilidade

Marshall London tem hardware e software desenvolvidos especificamente para quem curte som de alta qualidade (Foto: Divulgação/Marshall)

Além de um processador dedicado ao som, o Marshall London tem duas saídas de áudio, tornando possível plugar dois pares de fones de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo (ou um par de fone de ouvido e uma caixa de som). O smartphone conta com dois alto falantes internos também para maior potência na hora de reproduzir música sem nenhum acessório conectado nas saídas P2.

 O London vem acompanhado de um par de fones de ouvido in-ear da Marshall, que segundo o fabricante são ideais para a reprodução de áudio claro e de alta definição. Além disso, o dispositivo terá um equalizador poderoso, de cinco faixas. Há um botão especial para inicializar a interface dedicada a controlar a reprodução de música no aparelho e uma roda seletora na lateral para definir o volume com grande precisão (a exemplo dos seletores de sintonia em rádios analógicos antigos).

Marshall London tem duas saídas de áudio P2 (Foto: Divulgação/Marshall)

As configurações gerais do dispositivo são bem tradicionais. Tela de 4,7

... polegadas e resolução de 720p, 2 GB de memória RAM, 16 GB de espaço para armazenamento de dados, com slot para cartão microSD, câmera de 8 megapixels e bateria de 2.500 mAh fazem do Marshall London um smartphone intermediário.

Na Europa, o aparelho pode ser adquirido por preços que giram na casa dos US$ 600 (ou R$ 1895, em conversão direta). Os primeiros Marshall London devem ser entregues aos consumidores a partir do dia 21 de agosto.

Via Wired e Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo