Battlefield Hardline é um spin-off digno de respeito e um shooter que vale cada centavo gasto. Produzido pela Visceral Games para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o game privilegia a jogabilidade em primeira pessoa e o modo multiplayer. Além de trazer mudanças significativas, o modo história deixa de lado o enredo das grandes guerras e traz o lema da guerrilha urbana, e foca no estilo clássico de polícia contra ladrão.
Confira o review completo de Battlefield Hardline
A maioria das batalhas no game é travada pela infantaria. O único veículo designado especialmente para o propósito de atacar unidade inimigas é o helicóptero, cujo tamanho é pequeno, porém a capacidade de manobra é alta.
Mantenha o seu veículo em boas condições
Em Battlefield Hardline, todos podem causar dano ao helicóptero. Qualquer arma pode ser utilizada para esse fim, inclusive metralhadoras montadas em veículos. Se a resistência do helicóptero cair para 40 pontos, a capacidade de manobra também diminui e, às vezes, chamas aparecem, o que faz com que o jogador perca ainda mais pontos com o tempo.
Isso deve ser evitado, pois envolve a necessidade de aterrissar e de reparar o helicóptero. É por isso que, caso reste apenas 50 pontos, você deve voar para uma posição protegida, onde a aeronave poderá se regenerar automaticamente. Se o local for seguro o suficiente, você mesmo poderá repará-la, ou deixar o artilheiro fazer isso.
Decolagem mais rápida
Em algumas vezes, você precisará aterrissar e reparar o helicóptero. O importante é retornar ao campo de batalha, o mais rápido possível. Há um truque, o que faz com que comece mais rápido. Tudo o que precisa fazer é pressionar a tecla F3 (no PC), ou semelhante para consoles, para mudar sua posição no cockpit, e depois retornar para a sua posição de piloto com a tecla F1 (no PC). Dessa forma, seu tempo de decolagem será bem mais curto.
Atirando em rajadas
Fogo contínuo é desvantajoso, tanto para o piloto, quanto para o artilheiro. Você perderá menos tempo caso atire em rajadas. Os intervalos entre os disparos são bem mais curtos do que a pausa para esfriar a arma. Você poderá usar esse período para corrigir a configuração do sistema óptico.
Mantenha as ferramentas de reparo com você
Se você for voar de helicóptero, seja como piloto ou artilheiro, sempre tenha a ferramenta de reparo com você. Sem ela, o voo poderá acabar rapidamente, poi
Voo para trás
Uma manobra muito importante que deve ser aprendida por cada piloto novato é o voo para trás. Para fazer isso, você simplesmente precisará apontar o nariz do helicóptero para cima. Por si só, isso não muito difícil, mas você precisa manter um olho sobre o altímetro e estar ciente do chão atrás de você. Graças a essa manobra, você poderá retornar à sua base mais rápido, do que quando fazia virando o helicóptero.
Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Google revela os assuntos mais buscados no Brasil em 2019
- Revelada nova vers?o do laptop impresso em 3D que usa Raspberry Pi
- Transformer 3 Pro: 2 em 1 da Asus é compatível com placa de vídeo externa
- Fa?a clipes com suas fotos e publique nas redes sociais com o app RealTime
- Facebook começa a trabalhar com algoritmos contra notícias falsas
- Amazon Echo: como configurar sons e volume do alarme na caixa de som
- Asus libera atualização do Android 8 para Zenfone 3 e Zenfone 4
- Insiders lembram problemas e bugs com versões de teste do Windows 10
- Como usar o app iDolly para fazer seu boneco no estilo do Dollify
- Como investir na bolsa de valores em GTA 5 e ganhar muito dinheiro