O aplicativo Globo Play ultrapassou os três milhões de downloads somando os resultados das versões para Android e iOS. Além disso, o app se apronta para chegar a ainda mais Smart TVs - como os modelos Samsung 2013/2014 - e trazer a sua primeira experiência em 4K, a série da TV Globo "Ligações Perigosas".
Além dessas duas plataformas, o aplicativo está disponível também para desktop e Smart TVs Samsung da linha 2015, que vem com o sistema operacional Tizen. Entretanto, a novidade é que o app também já está disponível nos televisores da marca fabricados em 2013 e 2014, e chegará em breve às Smart TVs das fabricantes LG, Sony, Philips e Panasonic.
Digital First
Ao mesmo tempo que amplia a sua oferta de plataformas onde está presente, o Globo Play também acena para realizar a sua primeira transmissão com qualidade de imagem 4K, programada para a próxima sexta-feira, dia 1º. Na ocasião, a emissora passará o primeiro capítulo de "Ligações Perigosas" no formato Ultra HD, para ser visto nas Smart TVs 4K da Samsung.
Como baixar o Globo Play? Veja dicas para t
Esta é a primeira vez que a TV Globo estreará um programa no ambiente digital, visto que este mesmo capítulo só vai ao ar na TV aberta somente no dia 4 de janeiro. Após a estreia na TV, todos os capítulos serão disponibilizados, diariamente, em formatos HD e 4K, em todas as plataformas onde o Globo Play está disponível.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como fazer chamada de vídeo no Telegram
- Naruto X Boruto Ninja Voltage é o novo game mobile baseado no anime
- Google Duplex: entenda como o sistema de ligações por IA funciona
- Como configurar um proxy no Windows 10
- Como sincronizar contatos do Gmail no iPhone (iOS)
- Google promete correção para brecha em 950 milhões de celulares Android
- Apex Legends: veja o que esperar do Battle Pass da Season 1
- iPhone SE ou Xperia Z3 Compact: qual o melhor smartphone pequeno?
- Final Fantasy Type-0 terá PS4 vermelho e preto no Japão
- Streamcraft e Cube TV: veja plataformas de streams que faliram no Brasil