Dragon City é o famoso jogo para dispositivos móveis e Facebook, que coloca o jogador no controle de ilhas que abrigam belos e poderosos dragões. Além de coletar ouro e comida, é possível criar novos monstros e até colocá-los em batalhas.
Dragon City: confira as fraquezas e vantagens que cada dragão possui
Elementos e cruzamentos
Existe um total de oito elementos básicos presentes nos pequenos dragões: terra, chamas, mar, natureza, elétrico, gelo, metal, sombrio. Além destes, temos os raros: luz, puros e lendários que estarão disponíveis quando você comprar ou gerar dragões de tais elementos.
Saber os elementos certos será extremamente necessário no momento de criar um determinado tipo de dragão. Caso queira criar, por exemplo, o Dragão Tropical através do cruzamento, serão necessários os elementos terra e planta.
Todavia, há outras criaturas que compartilham do mesmo padrão de “ingredientes”, como o Dragão Cacto. Ele irá resolver o impasse de qual dragão irá nascer, serão dois fatores: os níveis do pai e da mãe do filhote, e uma boa de parcela de sorte. Você poderá evoluir e construir novas incubadoras, a fim de ter mais chances de sucesso em suas tentativas.
A comida do dragão
Para gerar dragões fortes, é necessário alimentá-los com bastante comida. Através das fazendas, itens como Lírio de Lagarta e Sino de Dragão serão muito úteis para você evoluir. Comidas fazem suas criaturas subirem de nível, permitindo assim que passe por todas as fases do ciclo de vida: ovo, bebê, adolescente e adulto.
Quanto mais evoluem, mais comida será necessária para o próximo nível de seu monstro. Mas isso não será em vão. Quando ele chega ao nível quatro, seu dragão entrará na fase adolescente, podendo já entrar em batalhas e procriar. Já na fase adulta, ele estará mais poderoso e garantirá a vitória a você com mais facilidade.
Não se esqueça também de evoluir suas fazendas, pois isso lhe possibilitará criar novos tipos de alimentos que, embora mais caros, aceleram na evolução do seu dragão.
Ouro e habitats
Habitats são locais onde você deposita o seu dragão para ele poder gerar ouro. Para cada elemento há um habitat especial que deve ser criado para abrigar o seu monstro. Cada habitat possui vantagens e desvantagens, que deverão ser exploradas para um melhor rendimento.
Por exemplo: o habitat de terra é muito barato, contudo, ele tem pouquíssima capacidade de armazenamento. Por outro lado, o de oceano tem muito espaço para suas moedas mas os dragões de oceano dão pouco ouro por minuto.
Se você quiser ganhar mais ouro no jogo, evolua seus dragões. Quanto maior o nível, eles ficam mais fortes e rendem mais dinheiro. Outra dica importante é vender os ovos que você não deseja para ter mais espaço nos habitats para um possível dragão mais forte. Além disso, não deixe de evoluir seus habitats. A cada novo nível atingido, a capacidade máxima de ouro também aumenta.
Deixe-os lutar
Batalhas são uma excelente forma de conseguir ouro, comida e até gemas para serem usadas em suas ilhas. Inicialmente, você deverá entrar em pequenas ligas para poder conquistar seu espaço, mas logo estará entre os grandes, lutando por maiores recompensas no Estádio.
É importante saber escolher quais dragões irão a luta, pois você só pode escolher três. Cada dragão possui forças e fraquezas contra os outros. Sendo assim, coloque criaturas de elementos diferentes em seu time, para que p
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Xbox One X e Doom são destaques nos lançamentos da semana
- Como fazer download de Minecraft Pocket Edition no celular e tablet
- É possível adicionar dinheiro (crédito) na sua conta PayPal? Entenda
- Como incluir gráficos e planilhas do Excel em documentos feitos no Word
- Tudo o que você precisa saber sobre o YouTube TV
- Confira como montar um 'cinema' em casa sem precisar gastar muito
- Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam problemas nas redes
- PS5: evento de lançamento do console da Sony pode ser na próxima semana
- Lista traz as melhores armas de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin
- BLAST Pro Series SP 2019: elenco da MIBR avalia próximo jogo contra ENCE