Pokkén Tournament e Street Fighter 5 foram alguns dos destaques nos trailers lançados nesta semana. Para quem não se lembra, Pokkén é o jogo de luta da série Pokémon, produzido pela mesma equipe que lança a franquia Tekken. Além disso, Street Fighter 5 está em período de lançamento e ganhou prévia especial.
Pokkén Tournament: Pokémons viram lutadores em novo jogo de luta
Outros destaques são Far Cry Primal, que será lançado em breve, The Division, The King of Fighters 14 e Attack on Titan, jogo baseado no anime homônimo, em que a humanidade luta contra gigantescos seres humanoides que devoram pessoas. Confira:
Pokkén Tournament
O game de luta da saga Pokémon já foi lançado nos fliperamas japoneses e chega em breve ao ocidente. Por isso, já recebeu o primeiro trailer em inglês, com foco na personalização dos treinadores e também em batalhas épicas que envolvem Mewtwo, Pokémon lendário que participa do elenco.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Outros monstrinhos que aparecem na prévia são Greninja, Charizard e Pikachu. As lutas são sempre cheias de ação e empolgantes, já que usam todo o tipo de poder em cada Pokémon, com direito a Mega Evoluções.
The Division
The Division será lançado no Xbox One, PS4 e PC, e ainda ganhará uma fase de testes aberta.
Como já foi divulgado, The Division é totalmente online e multiplayer. Os jogadores realizam missões em uma Nova York dominada pelo medo, sitiada após sofrer com uma doença misteriosa. Os gráficos não fazem feio no trailer.
The King of Fighters 14
Aguardado novo título da SNK Playmore, The King of Fighters 14 ganhou o trailer especial com diversos personagens exibidos, entre novatos e estreantes. Uma das novidades é o personagem King of Dinossaurs, que usa uma cabeça de velociraptor e ataca com garras.
Robert Garcia, Terry Bogard, K’, Kula, Maxima, Chang, King, Angel, Ralf, Leona, Clark, Billy Kane, Benimaru e Andy Bogard são outros lutadores que aparecem no trailer. O jogo promete ter mais de 50 lutadores controláveis, além de chefões. Por enquanto, o lançamento é aguardado apenas no PS4.
Attack on Titan
Produzido pela Tecmo Koei, Attack
O vídeo é a cena de introdução do game, que mostra os titãs devorando alguns humanos, enquanto os personagens avançam para atacar os monstros. O jogo terá muita ação e controle das máquinas, que fazem os personagens voarem pelos cenários.
Street Fighter 5
Street Fighter 5 foi lançado nesta semana. O novo jogo de luta da série da Capcom vem com 16 personagens jogáveis, entre novos e antigos, além de sistemas inéditos de luta, como o V-System.
O vídeo é curto e mostra algumas destas novidades do V-System, além de lembrar aos jogadores que todos os DLCs futuros poderão ser obtidos por meio de moeda “ingame”, ou seja, recebida após vitórias ao longo do jogo.
Far Cry Primal
O jogo ainda não foi lançado, mas a Ubisoft já detalha as ameaças de Far Cry Primal para os jogadores. O vídeo inédito é focado no Mamute, que está entre as criaturas pré-históricas presentes na aventura.
O trailer mostra o que também é um pacote extra oferecido na pré-venda, que permite ao jogador controlar um mamute em três missões exclusivas. Todo o poder da besta antiga estará ao alcance do jogador, mas é possível que este pacote seja vendido separadamente, após o lançamento do game.
Pokémon X & Y atendeu às suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Acute Angle: miniPC com design diferente permite minerar criptomoedas
- Google Tradutor: como salvar o significado das palavras em planilhas
- CS:GO e LoL: relembre 'desavenças' entre jogadores nos esports
- Twitch TV: adolescente doa mais de R$ 100 mil escondido da mãe
- Nova cobertura
- Conheça Tfue, streamer de Fortnite com o canal mais seguido da Twitch
- Impressora 3D pode criar armas? Veja perguntas e respostas sobre o tema
- Como criar um vídeo com mensagem de Dia das Mães no Google Fotos
- Xbox One: aprenda a fazer uploads de vídeos diretamente para o YouTube
- Resultado das Eleições 2018: como ver apuração dos votos pelo celular