O primeiro monitor com resolução 5K chega ao Brasil e custa nada mais, nada menos que R$ 7.874. Lançado pela Dell, o Monitor Ultrasharp 27, de 27 polegadas, é um modelo de altíssima definição com recursos bastante avançados. Além dele, o UltraSharp 34, WQHD com display curvo, também já está disponível para compra no site da empresa, por R$ 3.703.
Testamos o Dell UltraSharp 27 Ultra HD, o monitor top com resolução 5K
O pioneiro no uso da resolução 5K (5120 x 2880 pixels), o Dell Ultrasharp 27 tem ainda a tecnologia PremierColor, com alta precisão na reprodução das cores, com 99% da paleta AdobeRGB e 100% da sRGB. Ele também conta com o Custom Color, para definir parâmetros de cor conforme necessidades específicas. O seu som estéreo é via dois alto falantes Harman Kardon de 16W.
Qual a melhor placa de vídeo? Comente no Fórum do TechTudo.
Já o Dell UltraSharp 34, apresentado na CES 2015, na última semana, proporciona experiência imersiva e panorâmica, graças ao seu formato curvilíneo. Ele usa a mesma proporção de tela ultra wide dos cinemas (21:9), tem resolução WQHD (3440 x 1440) e dois alto falantes que fornecem o som imersivo com potência total de 18W. A distância focal mais uniforme do que a de display planos pode oferecer um conforto maior na visualização de conteúdo.
Os lançamentos da Dell seguem uma tendência de mercado que investe cada vez mais em resoluções avançadas e displays curvos.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Sarahah: como colocar o link do perfil no Facebook, WhatsApp e Instagram
- Pokémon GO: Suicine chega ao Brasil na última parada dos lendários
- Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
- Como fazer saques sem usar o cartão usando o app Banco do Brasil
- Como fazer uma passagem secreta no Minecraft
- iPhone 6S: conheça os rumores e fotos vazadas do próximo celular da Apple
- Como criar e mudar a roupa do seu Bitmoji
- Requisitos de Max Payne 3 e como fazer download no Xbox 360, PS3 e PC
- Boas Festas 2015 é o tema do novo Doodle animado do Google
- iOS 10: pontos negativos e positivos do novo sistema do iPhone e iPad