O destaque da semana na App Store é Tomb of the Mask, um jogo que mistura Pac-Man com outros games do gênero de plataforma. O outro destaque é Splash, mais uma diversão sem sentido, mas viciante da produtora Ketchapp. Confira os grandes lançamentos de jogos para iPhone, iPod Touch e iPad.
Splash é novo jogo da Ketchapp, produtora que é conhecida por criar jogos simples, mas viciantes. Você controla uma pequena esfera que tem como objetivo saltar de bloco em bloco para conseguir a maior pontuação possível. A cada salto de uma plataforma, ela se desmancha pelo chão para colorir o cenário.
Splash é um jogo viciante onde a bolinha estoura blocos com líquido (Foto: Divulgação / Ketchapp)
O desafio desse game é que o jogador precisa acertar o salto e a aterrissagem para conseguir impulso para o bloco seguinte. Felizmente o game não é tão difícil.
Com labirintos que parecem ter saído de Pac-Man, Tomb of the Mask esconde um desafio longe e pouco repetitivo que vão exigir muito dos reflexos do jogador. As fases são repletas de inimigos e perigos como espinhos e fogo. A jogabilidade é bastante rápida e é preciso ficar atento à lava que sobe pela tela para que ela não alcance o seu personagem.
Tomb of Mask é destaque na App Store, com todos os méritos (Foto: Divulgação / Happymagenta)
Real Racing 3 é novamente destaque na App Store graças a sua mais nova atualização. Daytona 500 chega como novidade e muda completamente o game, sendo possível controlar carros clássicos da Nascar. Com gráficos incríveis e uma jogabilidade precisa, Real Racing 3 é um dos melhores jogos de carros de todos os tempos.
Real Racing 3 entra no clima da NASCAR com o evento Daytona 500 (Foto: Divulgação / EA Mobile)
Outro jogo da EA Mobile que também foi atualizado essa semana foi Plants vs. Zombies 2. O game é novamente destaque por conta da atualização “Vida Moderna Parte 2″. De volta ao nosso tempo, as plantas enfrentam novos tipos de zumbis. Com muito humor e comandos em português, Plants vs
... . Zombies 2 é um dos jogos de estratégia mais divertidos do iOS.
O confronto entre Plants e Zumbis ganha novas proporções com a atualizações de Plants vs Zombies 2 (Foto: Divulgação / EA Mobile)
Real Boxing 2 CREED recebeu atualização adicionando muitos conteúdos. Novas personalizações, reforços e adversários estão disponíveis para seleção. O game de luta de boxe é um dos mais baixados no iPhone e iPad. Gráficos realistas e comandos precisos criam a atmosfera do treino e das lutas do esporte. O jogo conta ainda com um modo campanha onde é possível enfrentar o lendário Rocky Balboa.
Jogo do filme CREED ganha atualização com novos lutadores! Confira! (Foto: Divulgação / Vivid Games)