Umbrella Corps, o novo game multiplayer da franquia Resident Evil, divulgou um trailer e detalhes a respeito de seus modos de jogo, além do já revelado One Life Match. Foram anunciados 8 modos e um extra chamado Multi Mission Mode, no qual a partida passa por vários modos diferentes aleatoriamente. Umbrella Corps será lançado em maio para PS4 e PC.
Resident Evil 4, 5 e 6 serão relançados no PS4 e Xbox One
Em Target Hunter o combate desenfreado entre times pausa por alguns instantes para se focar apenas em dois alvos. Um integrante de cada equipe é escolhido como “alvo” e o outro time apenas ganha pontos ao matar esta pessoa. Cabe ao resto do grupo decidir se caça o alvo adversário ou se ajuda a proteger você como um valioso recurso.
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Respawn Match é como um tradicional mata-mata (Deathmatch) no sentido de que jogadores irão eliminar uns aos outros e logo depois eles irão reaparecer (Respawn). No entanto o foco está em encontrar justamente os pontos aleatórios nos quais os jogadores reaparecem, com a ajuda de um radar sonoro.
Semelhante a outros games multiplayer, em Domination seu objetivo é dominar um certo ponto no mapa por mais tempo do que o time adversário. Trata-se de um ponto de transmissão de dados no meio da fase, o qual deixará sua situação difícil ao tornar seu time um alvo parado e encurralado.
Já DNA Hunter utiliza os icônicos zumbis de Resident Evil como parte da jogabilidade. Neste modo você precisa eliminar os mortos-vivos e coletar amostras de DNA para poder vencer. Ambos os times terão acesso a um item chamado “Zombie Jammer” que é capaz de desorientar os zumbis, porém você poderá destruir esse item do time adversário e assim complicar a coleta para eles.
Haverá também uma variante do modo
Em Collector jogadores apenas precisarão coletar 5 maletas espalhadas pela fase para vencer. Este modo é bem simples e valoriza mais o deslocamento pelo mapa do que o combate propriamente dito. Ainda assim, seus inimigos não poderão procurar pelas maletas se estiverem sob fogo pesado ou caso sejam atacados por zumbis, então há um fator estratégico.
A maleta do modo anterior retorna em Protector, um modo que lembra também outros games multiplayer parecidos ao dar pontos para o jogador que conseguir manter a maleta em sua posse. Enquanto a maleta estiver na sua mão, você fica mais próximo da vitória, mas vira um alvo para todos os outros adversários.
Por último, Collar War também é semelhante ao clássico mata-mata, porém com uma pequena diferença, os pontos só são marcados quando você pega o colar do adversário abatido. Isso significa que não basta apenas abater seu inimigo, é preciso ir até o corpo para pegar o item, o que por sua vez pode fazer você ser eliminado. Também será possível recolher colares de aliados para evitar que inimigos marquem pontos.
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Via Destructoid
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