Fifa 16 é famoso pelo alto nível de detalhamento na criação dos atletas e equipes virtuais. Atributos, rostos, cortes de cabelo, chuteiras e até acessórios são fielmente reproduzidos. Infelizmente, nem todos os jogadores passam pelo “tratamento VIP”, o que resulta em algumas versões pouco caprichadas.
Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA
Até mesmo atletas de grandes times europeus sofrem com inconsistências nas versões digitais. Conheça a lista dos jogadores de Fifa 16 com aparências "bizarras", que não lembram em nada os atletas reais:
Pablo Osvaldo
Depois de rodar por equipes grandes da Europa, o argentino está no Boca Juniors, mas nem a relevância no futebol internacional garantiu ao atleta um rosto caprichado em Fifa 16. Com penteado genérico, é impossível identificar o atacante no game da EA.
Douglas Costa
Depois de impressionar com a rápida adaptação ao futebol alemão, o jovem brasileiro tornou-se um dos grandes nomes do Bayern de Munique. Apesar da fama instantânea, Douglas não tem muito do que se orgulhar quando o assunto é sua versão digital em Fifa 16, que pouco se parece com ele.
Pablo Mouche
O jogador argentino não atuou muito pelo Palmeiras desde sua chegada, mas definitivamente merecia um avatar menos estranho. Com cabelos loiros e expressão suspeita, Mouche está entre as piores representações do jogo.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Roberto Firmino
O jogador do Liverpool tem se destacado pela qualidade, mas parece não ter impressionado a EA, que insiste em não corrigir as feições do atleta. Cabelo, cor dos olhos e rosto sequer remetem ao meia.
Anthony Martial
O jovem astro do Machester United vem fazendo a diferença pela equipe inglesa. Em Fifa 16 até tentaram adicionar uma face similar à do francês, que curiosamente terminou mais parecido com o brasileiro Robinho.
Hernanes
O talentoso meia brasileiro coleciona boas passagens por equipes de grande porte, mas, mesmo depois de tanta experiência, não parece ter muita credibilidade no simulador da EA. O rosto é uma versão genérica que parece ter sido criada às pressas.
Carlos Bacca
O colombiano tem sido a solução do Milan para o ataque, mas sofre com o visual péssimo em Fifa 16. Sem lembrar em nada a aparência de Carlos Bacca, o jogador do game se parece com atletas genéricos de equipes de pouca expressão.
Naldo
O experiente zagueirão brasileiro está em boa fase no Wolfsburg, e mesmo entre os melhores jogadores de todo o game, não conta com seu rosto real. A única semelhança é a lustrosa careca do jogador.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Multilaser Legacy Air: saiba tudo sobre a linha brasileira de notebooks
- Como digitalizar documentos e anotações; dica vale para Android e iOS
- Dropbox File Request: 'como pedir arquivos' para armazenar na nuvem
- Resident Evil Revelations 2: trailer mostra retorno de personagem clássico
- Problema para postar foto do Instagram no Facebook? Veja como resolver
- Capinhas para LG G4: modelos deixam o celular ainda melhor
- Cientistas criam lente perfeita; ela é capaz de transformar smartphones em microscópios
- YouTube faz 10 anos: descubra qual foi o primeiro v?deo do site
- iMovie no iPhone: como usar o app de edição de vídeos no celular
- Privacidade pode estar perto do fim? CPBR8 debate reconhecimento facial