O Xbox One tem como destaque o hardware poderoso, que é capaz de executar jogos com gráficos de alta qualidade. Mesmo com visuais cada vez mais impressionantes, nem sempre a aparência é capaz de salvar alguns games de problemas graves. Por isso, o TechTudo listou os piores jogos com padrão gráfico elevado disponíveis para Xbox One.
Campanhas curtas e repetitivas, bugs constantes, falta de modos de jogo e jogabilidade problemática são só alguns dos defeitos capazes de arruinar bonitos títulos, como Tony Hawk’s Pro Skater 5 e Ryse: Son of Rome.
Lista reúne os piores jogos para Xbox One, mas com ótimos gráficos (Foto: Divulgação/Crytek)
Um dos títulos de lançamento do console da Microsoft, Ryse logo chamou a atenção dos jogadores por seus belíssimos gráficos, repletos de efeitos e com modelagem de primeira. O problema é que a campanha do game é curta e repetitiva, isso sem falar na história, um tanto rasa e irrelevante.
Nem mesmo as dezenas de personagens em movimento e as caprichadas animações de combate do título da Koei salvaram o game do rápido esquecimento dos jogadores. A falta de opções multiplayer e a interface confusa são capazes de afastar até mesmo fãs mais tradicionais da franquia.
Ride
O game de corrida da Bandai Namco tinha tudo para ser o melhor da categoria no Xbox One, graças também a seus belos gráficos, com reproduções fiéis de motos das marcas mais famosas do mundo. Infelizmente, o resultado passa longe do esperado, com bugs gráficos, telas de carregamento demoradas e problemas na jogabilidade.
Mesmo com versões virtuais realistas de astros como Hulk Hogan, The Rock e Rey Mysterio, o jogo de luta da 2K sofre com problemas graves, que tornam a experiência pobre e frustrante. Bugs, narração repetitiva e modos solo com poucas opções são só alguns dos defeitos do game.
Depois de anos longe do mercado, a EA resolveu reviver sua série de basquete no final de 2013, com a chegada dos consoles da nova geração. Apesar dos gráficos bonitos e convincentes, o game não chegou aos pés do maior concorrente, NBA 2K14, e passou despercebido pelos fãs do esporte, que esperavam por algo mais impactante.
Nem mesmo a ousada ideia de misturar um game de luta com belos gráficos com o poderoso sensor Kinect do Xbox One salvou Fighter Within do seu desempenho vexaminoso. Apesar do visual de qualidade, o t�
... �tulo sofre com problemas técnicos na captura de movimentos, que torna as partidas instáveis e enjoativas.
Outra franquia a ser ressuscitada na nova geração, Tony Hawk’s Pro Skater 5 chegou com a promessa de divertir os antigos fãs da série da Activision. Mesmo com os gráficos bonitos e algumas novidades, o jogo de skate se destacou mais por seus bugs bizarros e falhas de projeto, que exigiram diversas atualizações.
Jogos inspirados em filmes nunca foram famosos por sua qualidade, e com The Amazing Spider-Man 2 a história não é diferente. Apesar do grande e bonito mapa aberto, as missões genéricas e pouco divertidas são capazes de arruinar o game por si só. Problemas com dublagem e adversidades no combate também não colaboram.
Publicado pela Activision, o jogo reciclou ideias e gráficos de sua versão anterior, e não faz feio em sua parte visual. O grande problema mora nos modos solo e multiplayer, que são repetitivos e recheados de defeitos. Além da campanha curta e sem sal, o título também não traz novidades para os fãs da franquia de robôs.
O misterioso jogo da Square Enix conta com gráficos bonitos e bem acabados, mas peca por uma campanha extremamente curta e a ausência de conteúdo interessante para os jogadores. As poucas horas de jogo também sofrem com a intensa repetição de ideias e mecânicas.
Discordou ou sentiu falta de algum jogo? Poste a sua lista pessoal nos comentários.