O ekko é um hub para streaming de áudio por múltiplos fones de ouvido. O aparelho permite distribuir som em até 10 fones por meio de conexão sem fio, desde que o usuário tenha o número suficiente de receptores.
Caixa de som funciona como fone e não incomoda quem está em volta
O aparelho vem acompanhado com pequenos receptores, os quais os fones podem ser conectados. Isso permite que mesmo modelos com fio recebam o sinal de som originado no hub. O projeto foi apresentado no Kickstarter e, em poucos dias, atingiu a meta de arrecadação.
De acordo com os criadores do produto, além de permitir a distribuição de som por múltiplos fones de ouvido sem a necessidade de fios, o ekko se destaca por garantir áudio de qualidade no processo. O aparelho deve garantir transmissões de 24 bits a 96 kHz e um raio de cobertura de até 30 metros.
Outro ponto positivo sobre o produto é a facilidade de uso. Segundo os inventores, o ekko não depende de configurações específicas, já que vem de fábrica apto a reconhecer os 10 receptores e a construir uma rede entre eles.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Cada receptor tem aproximadamente o tamanho de uma ficha de pôquer e conta com bateria para 4,5 horas de uso – que são carregadas por indução sempre que são deixados próximos do ekko. No receptor, há um LED indicador de funcionamento, botão mudo e entrada para fone de ouvido.
Interes
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Galaxy Note 4: como saber se celular é original ou falso
- Veja como diminuir o tamanho das suas fotos no Windows Phone em at? 80%
- Confira como ficar invisível no Waze para os seus amigos
- Dicas para comprar um celular novo na Black Friday
- Prêmio Melhores do Ano TechTudo: veja celular, TV e jogo vencedores de 2020
- Como mudar o papel de parede do Windows 10 Mobile
- Microsoft Office 2016: 5 novidades que aumentam sua produtividade
- Como baixar lives do Instagram
- Jogadores da Black Dragons vão para Ninjas in Pyjamas, no Rainbow Six
- Tudo que você precisa saber para buscar posts antigos no Facebook