WWE 2K16, jogo que simula as lutas de pro wrestling da WWE para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, traz o maior elenco de lutadores já visto em um game da empresa. Mesmo assim, ainda há como criar novos atletas do zero. Neste tutorial, saiba o que é preciso para expandir o já lotado elenco do título de luta.
Confira o review completo de WWE 2K16
A vantagem deste jogo em relação aos anteriores é que existe uma variedade e liberdade bem maior na hora de personalizar os lutadores, o que pode tornar as criações – e o título – ainda mais realistas.
Na tela inicial do game, vá até WWE Creations. Em seguida, selecione Superstar e New Custom Superstar. Em WWE 2K16, é possível criar superstars e divas. O tutorial mostra como criar um lutador masculino, mas os princípios para fazer os personagens são os mesmos para ambos os sexos.
Criando o rosto do personagem
Dentro da suíte de customização de personagens, você verá diferentes sessões. São elas:
Em Face, haverá as opções de Face Template, em que o usuário poderá escolher um modo pré-definido de rosto para utilizar no personagem. Note que é possível alterar detalhes da feição do lutador depois.
Em Skin Color, é possível alterar a cor da pele do lutador. Além dos tons naturais, também há cores chamativas e irreais, como verde, azul ou roxo.
Em Hair & Facial Parts, você pode começar a personalizar melhor o rosto do lutador. Cada ponto é personalizável, como tipo de cabelo, barba, bigode, sobrancelhas, cor dos olhos e boca.
Assim como em outros jogos da 2K Games, existe a opção de incluir o seu rosto no game ou utilizar alguns modelos já presentes na memória do título. Isso pode ser feito em Face Photo Capture.
A personalização facial mais pesada está em Face Deformation, que permite alterar o posicionamento de partes do rosto do lutador – deixar sobrancelhas mais altas, olhos mais baixos, orelhas tortas, queixos mais protuberantes, nariz mais arrebitado ou achatado. Com tudo pronto, é hora de personalizar o corpo do lutador.
Criando o corpo
O Body Morphing é um jeito bem simples de escolher se o lutador será magro, obeso, flácido ou com músculos aparentes.
Basta movimentar o direcional para ver a modificação na hora, sem grandes segredos.
Em Height, você escolhe a altura – é possível fazer um gigante ou baixinho, tudo com o movimento do direcional. Em Parts, selecione as marcas e tatuagens que vão estampar o corpo.
A opção Body Adjustment é o equivalente da Face Deformation para o corpo, já que permite escolher pontos específicos. O jogador pode utilizar tatuagens próprias do game ou logos criados pela comunidade.
Quer deixá-lo com braços mais musculosos, mas com um peitoral “para dentro”, por exemplo? Também é possível.
Escolhendo as suas roupas para lutar
Após finalizar o corpo do lutador, é hora de equipá-lo com a “ring gear”, roupas que ele usará no ringue e fora dele. Nessa opção, você pode mudar – pelos botões de gatilho do controle – entre Ring Attire, Entrance Attire e Both Attires. Isso permite ter peças de vestuário específicas para a animação de entrada e lutas.
É aconselhável que elementos básicos do vestuário, como calças ou botas, estejam com Both Attires selecionado. Caso contrário, o lutador pode entrar com toda a vestimenta
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