Fifa 17 e Battlefield 1 foram os destaques da conferência da Electronic Arts na E3 2016. Neste ano, a empresa trouxe novidades para suas séries esportivas, como o inédito modo história de Fifa 17, além das sequências Battlefield 1, Mass Effect: Andromeda e Titanfall 2.
O que você está esperando da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!
O destaque da série de futebol foi o modo história. Além disso, foram divulgados novos trailers oficias do gameplay do próximo jogo da franquia. Já no FPS da série Battlefield, o ficou para o vídeo que mostra um pouco do título, que será ambientado na Primeira Guerra Mundial
Fifa 17
Assim como em NBA 2K16, o modo acompanha a evolução de um jogador inglês de futebol dentro e fora do campo, com problemas familiares e em sua carreira. Você deve tomar as melhores decisões para evoluir e ter uma jornada épica dentro do mundo do futebol.
Com a presença de José Mourinho, foi anunciado que técnicos de times ingleses estarão presentes no game e no modo história de Fifa 17.
Fifa 17 trará novidades ao gameplay, com melhorias na inteligência artificial e modificações na maneira como os jogadores reagem durante as jogadas. Para demonstrar um pouco essas mudanças, um vídeo com cenas do jogo foi exibido.
Battlefield 1
Com um novo trailer de Battlefield 1, que mostra o gameplay do jogo, a EA revelou os diferentes combates que poderão ser travados no novo game.
Utilizando o poder da engine Frostbite, é mostrado o nível de destruição, clima dinâmico, com chuva e outros elementos do tempo mudando a maneira como você deve encarar novas missões. Em Battlefield 1, você poderá pilotar veículos como aviões e navios de guerra.
Titanfall 2, sequência do game de 2014, foi apresentado e será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 28 de outubro. O game trará, além de seis novos Titãs, nome dado aos robôs gigantes do título, um modo single player com uma campanha própria.
Depois de Titanfall 2, chegou a hora dos jogos de esporte. Foi anunciado que existirão três modos competitivos nos maiores games da EA para transformar todos os jogadores em profissionais. Com campeonatos criados pela empresa, a ideia é fazer com que eles possam ter a chance de mostrar que é o melhor em algum título em especial.
Após uma breve apresentação sobre campeonatos competitivos, chega um dos momentos mais aguardados da conferência: a apresentação de Mass Effect: Andromeda.
Novos personagens e planetas serão incluídos no game, que rodará na engine Frostbite, usada por outros títulos da EA. A trama de Andromeda não terá ligação direta com a trilogia anterior.
EA Originals
A EA revelou EA Originals, uma maneira de apresentar jogos de pequenos desenvolvedores independentes. Dessa forma, será possível a criação de jogos inovadores, bancados pela Electronic Arts. O primeiro título desse novo selo da Electronic Arts se chama Fe, um jogo em que o jogador controla uma pequena criatura em uma floresta, tentando entender a sua conexão com a natureza.
Star Wars
Depois do momento com independentes, a EA entra de cabeça com a apresentação dos títulos de Star Wars. Em 2017, será lançado um novo Star Wars Battlefront, com conteúdos dos novos filmes da saga.
Um vídeo mostrando um pouco mais sobre o trabalho que está sendo feito com Star Wars é exibido, com os títulos criados pela DICE, Visceral Games e Respawn.
Fique ligado no TechTudo para saber todas as novidades e as nossas primeiras impressões sobre os jogos, direto de Los Angeles.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Brabo da Galera de Free Fire: como votar nos jogadores da LBFF 2021
- Como usar extensões do Chrome no Firefox
- Microsoft desenvolve teclado para notebooks e tablets com tela touch, conheça
- Golpes no WhatsApp: sete dicas para não cair em 'ciladas'
- Xbox 360: conheça os melhores games clássicos disponíveis na Live
- Battlefield Hardline: atualização traz novos itens e correção de bugs
- LEGO Marvel 2 e Dragon Ball são destaques nos trailers da semana
- Como gravar vídeos com a função 'mãos livres' no Snapchat
- Relembre melhores jogos de Pokémon lançados para Nintendo DS
- Among Us chega ao Nintendo Switch com suporte a crossplay entre versões