Bully está disponível a jogadores brasileiros via Steam e PlayStation 4. O título, que havia sido relançado para PlayStation 4 a partir da versão original do PlayStation 2 em março, não tinha sido disponibilizado na loja brasileira do console até esta quinta-feira (23). Em 2008, após grande polêmica, o Ministério Público do Rio Grande do Sul havia proibido o jogo em todo o Brasil. Bully sai por R$ 45,90 na PlayStation Store, e os jogadores de PC podem adquiri-lo por R$ 40 no Steam.
Zelda, Oblivion, Bully e mais: relembre jogos que fazem 10 anos em 2016
A versão para o console da Sony conta com uma série de melhorias em relação ao lançamento original, mas a edição Steam de Bully é basicamente a mesma dos PCs de uma década atrás.
No caso dos jogadores de PlayStation 4, a versão de Bully não chega a ser completamente remasterizada, mas ainda apresenta melhorias quando comparada ao jogo original, de 2006 – gráficos com resolução Full HD, troféus e suporte aos recursos Share Play, Remote Play e tela dividida marcam presença na edição.
Bully é um dos sucessos mais polêmicos da história da Rockstar. A história se passa numa escola fictícia e põe o jogador na pele de Jimmy Hopkins, um estudante que precisa
Em 2008, o Ministério Público do Rio Grande do Sul alegou que "o jogo retrata, fundamentalmente, alunos e professores em situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral".
Via Rockstar
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Ops! Apagou algo do Gmail ou enviou e-mail errado? Saiba cancelar
- WhatsApp temporariamente indisponível? Usuários reclamam nas redes sociais
- Call of Duty 2 do X360 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One
- Fim do mistério! Google confirma lançamento global do YouTube Gaming
- Pokémon Tower Battle e Medallion Battle chegam ao Facebook; saiba jogar
- Sony lança fones de ouvido Bluetooth no Brasil e promete áudio imersivo
- Android e Chrome OS serão mesclados em 2017, diz site
- 'Netflix não compatível': como resolver erro e baixar o app no celular
- Conheça cinco câmeras que filmam em 360 graus
- Instagram: como personalizar a tag de nome do seu perfil