Ello, a rede social só para convidados e isenta de propaganda, lançou mais uma série de atualizações. A principal delas é a capacidade de postar músicas e vídeos, suportando serviços como YouTube, Vimeo, SoundCloud e DailyMotion.
Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda
Outra novidade é o Ello Flagging, recurso para denunciar usuários que estejam quebrando as regras da comunidade ou se comportando de maneira desrespeitosa. A empresa também aprimorou o sistema de comentários. O campo passou a contar com autocomplete de emoji, oferecendo um jeito rápido de enviar figurinhas.
Além disso, foi incluído nos comentários um botão “responder a todos”, que pode ser acionado na resposta à postagem de alguém que tenha marcado vários amigos. Continua sendo possível responder às pessoas individualmente, mas agora dá para cancelar comentários e incorporar imagens a eles.
O que você acham da rede social Ello? Comente no Fórum do TechTudo
A ferramenta “Discover” recebeu upgrade e agora há botões para cada tipo de busca: amigos, barulho (noise), recomendado, usuários relacionados e até um “aleatório”, que indica perfis de forma randômica. Ainda houve a
Muitos outras novidades estão por vir. A mais aguardada são os aplicativos para iOS e Android, prometidos para serem lançados “em breve”. A companhia também afirma que haverá um grande update na interface web, centro de notificações e inclusão de mensagens privadas, entre outros.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Vaio Fit 15S vs Samsung X50: compare preço e especificações dos notebooks
- LG lan?a quatro novos smarts intermedi?rios ideais para selfies; entenda
- Confira como realizar os dribles mais eficientes em PES 2016
- Como adicionar o tema do Criança Esperança em sua foto do Facebook
- Como usar o Galaxy S7 como roteador Wi-Fi
- Falha no Google Chrome deixa hacker controlar PC; veja como se proteger
- iPhone 8: como atualizar o iOS do celular da Apple
- Veja opções de notebooks ultrafinos disponíveis no Brasil
- Como reinstalar apps nativos do Mac OS
- Arduino Uno: vale a pena comprar a nova micro placa no Brasil?