Antes do lançamento oficial, muitas empresas optam por lançar conteúdos e informações sobre seus jogos para que o público crie expectativas. Entretanto, o que se pode fazer quando o sentimento de ter um bom jogo não é atendido pelas produtoras dos games?
Conheça os jogos que tentam ser novas versões de títulos clássicos
Títulos como Mighty No. 9, Assassin's Creed: Unity e Haze servem como exemplos que decepcionaram os jogadores que acreditaram que teriam bons games em mãos. O TechTudo preparou uma lista com esses e outros títulos que não entregaram o que os fãs esperavam. Confira:
Mighty No. 9 gerou muita agitação para os fãs da Mega Man – famoso jogo da Capcom. Através de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, Keiji Inafune – criador do robô – angariou quase US$ 4 milhões para o desenvolvimento do game, que traria todas as características marcantes do gênero.
Entretanto, o resultado não foi o que o público esperava. Mighty No. 9 chegou ao mercado com gráficos inferiores ao prometido, fases curtas, história sem profundidade e uma fraca recepção do público. Confira nosso review sobre Mighty No. 9 e saiba mais detalhes sobre o game.
Assassin’s Creed Unity
Assassin's Creed: Unity era um dos games mais esperados de 2014. Durante a produção, o título apresentava uma Paris com gráficos deslumbrantes e personagens carismáticos. Contudo, os problemas de Unity começaram antes mesmo do lançamento.
O primeiro foi o downgrade - ato de alterar a tecnologia utilizada em algum software, preferindo uma inferior – que afetou os gráficos. As primeiras apresentações do título mostravam imagens impressionantes, mas que logo foram alteradas e entregaram um resultado medíocre.
Depois, o lançamento foi adiado, chegando às lojas apenas no mês seguinte e, como se não bastasse, o game apresentou uma série de problemas técnicos que tornaram a experiência do jogador muito ruim. Como um pedido de desculpas, a Ubisoft ofereceu gratuitamente o DLC "Dead Kings".
Sonic the Hedgehog (2006)
Há muito tempo os fãs do ouriço não viam um jogo que marcassem suas vidas como os primeiros da franquia. Em 2006, no aniversário de 15 anos de Sonic, o público se animou quando a SEGA anunciou Sonic the Hedgehog. O nome simples trouxe aos fãs a sensação de que veriam um game clássico com gráficos e mecânica melhores, mas tudo foi por água abaixo.
O produto final parece ter sido entregue às pressas. Jogabilidade sem fluidez, longas telas de carregamento e uma série de glitches fizeram com que o título não atingisse a expectativa.
Star Wars: The Force Unleashed II
Star Wars: The Force Unleashed foi bem recebido pela crítica. Diferentemente de muitos outros títulos da franquia, nele você controlava o anti-herói Starkiller, que possui um grande domínio sobre a Força e que a utiliza em combates e interações. A continuação era esperada pelos fãs como um aprimoramento do antecessor, com gráficos melhores e uma boa história.
Porém, isso não aconteceu. Com recepção e crítica pior que o primeiro título, Star Wars: The Force Unleashed II não apresentava enredo cativante e era carregado de combates repetitivos. Trazendo mais do mesmo, o jogo não explorou o potencial que tinha.
Ryse: Son of Rome
E se fizessem um jogo em primeira o qual você controlasse um centurião romano portando espada e escudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Project CARS 2 e Fifa 18 foram os destaques da semana de jogos
- Projeto chinês faz celular dobrar e ficar do tamanho de cartão de crédito
- JBL GO vs Sony XB10: compare potência e preço das caixas de som
- Rainbow Six: Siege 'crashando' quando entra na partida? Saiba resolver
- Firefox ganhará aplicativo para iPhone em breve, diz Mozilla
- iPhone 6S: veja preços ao redor do mundo e descubra quem paga mais caro
- Steam: política permite que jogador peça reembolso por qualquer motivo
- Como conseguir cupom de desconto do Cabify
- TACO na MIBR? Veja vitórias do atleta do CS:GO ao lado de coldzera e fnx
- Câmera DSLR: cinco modelos para ficar de olho na Black Friday 2020