League of Legends, MOBA da Riot Games, recebeu a atualização 6.14 que teve foco nos campeões Ryze, Leona, Sona, Azir, Annie e Fiora. Além deles, o Dragão das Nuvens ganhou um atrativo na tentativa de chamar a atenção dos jogadores que viam a criatura como um bônus que não valia a pena lutar. Confira abaixo tudo que mudou no novo patch 6.14 do LoL.
League of Legends: como conseguir campeões e skins grátis
O novo Ryze
A grande novidade deste patch é o relançamento de Ryze, um dos mais antigos campeões do jogo. O mago teve mecânica, visual e história totalmente repaginados. A mudança deu a ele um novo Ultimate. Agora é possível teleportar Ryze e seus aliados a sua volta para uma curta distância após dois segundos de canalização.
Ryze sempre foi conhecido pelo seu combo, que já lhe rendeu bons memes de pessoas batendo em todas as teclas do teclado ao mesmo tempo. A Riot deixou claro na página do herói que a característica permanece, facilitando aos jogadores já habituados à mecânica do personagem.
Leona mais tanque de guerra
Leona também recebeu muitas novidades. Embora possua um controle de grupo excelente, capaz de dar a vitória a sua equipe durante uma luta, Leona não tinha muita utilidade na continuação do combate, ficando em desvantagem em níveis superiores em relação aos outros campeões, inclusive tanques.
Embora o dano da passiva Luz do Sol e seu W – Eclipse tenham sido diminuídos, o Q – Proteção da Aurora tive tempo de recarga diminuído e alcance aumentado. O E – Lâmina Zênite teve o tempo de enraizamento aumentado, enquanto seu Ultimate permitirá a campeã causar mais dano mágico adicional nos três, quatro ou cinco ataques seguintes.
Sona animada e Annie com mais moral
Sona teve a passiva do Ultimate modificada, onde, em vez de aumentar a aura da campeã a cada nível, agora diminuirá o tempo de recarga de outras habilidades. O Q – Hino do Valor teve dano reduzido, mas a taxa de cura do W – Ária da Perseverança aumentou, e o E – Canção da Celeridade proporcionará ainda mais velocidade de movimento.
Annie também teve mudanças no Ultimate. Seu melhor amigo, Tibbers, teve um bug corrigido que fazia com que o urso não obedecesse aos comandos do jogador para atacar o Nexus e o Inibidor. Além disso, Tibbers agora andará até a última localização do alvo caso este entre na Névoa da Guerra – parte escura do mapa e sem visão.
Azir enfraquecido e Fiora fortalecida
O campeão Azir tem sido visto frequentemente nas últimas atualizações. Graças a sua versatilidade, o imperador de Shurima é um fator importante nas partidas. Seu W – Surja!, que faz soldados aparecerem no mapa, piorou. Agora seus subordinados possuem menos dano a medida que evolui, além de conceder menos alcance de visão ao imperador no momento da invocação.
Já a duelista Fiora, teve uma boa mudança em sua passiva e Q – Estocada, que concedem maior cura por acertar pontos vitais e maior dano de ataque adicional, respectivamente.
O tentáculo de Illaoi, o escudo de Lee Sin e o dano da Lux
O Q – Golpe de Tentáculo de Illaoi marca a área alvo que irá atingir momentos antes de ser executado. Após perceberem que a marca prévia do tentáculo não estava indicando o suficiente aos jogadores, a Riot decidiu deixá-la mais clara.
Por sua vez, Lee Sin recebeu uma melhoria em seu W – Proteger, que faz seu escudo cada vez mais forte à medida que melhora
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Dell atualiza XPS 13 com chips Intel mais recentes e tela 'infinita'
- iPhone 7 e iPhone 8 somem da loja da Apple na Alemanha; entenda o caso
- São Paulo x Binacional ao vivo: como assistir ao jogo da Libertadores
- PES 2018: como conseguir o jogador lendário Zico no modo myClub
- Battlefield Hardline: confira o primeiro DLC chamado Criminal Activity
- WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger serão integrados, diz jornal
- Pipa Combate: veja como baixar e jogar o game no PC
- Mega Man X terá coleção com oito jogos da série nos consoles e PC
- Fenômeno no Free Fire, El Gato avalia carreira e desafios antes da fama
- LG K12 Max vem aí: LG se planeja para aumentar linha LG K12