Civilization 6 revelou um novo trailer com uma primeira espiada no Império do Brasil, liderado por Dom Pedro II. O monarca traz algumas habilidades próprias, porém a maior parte dos bônus do Império são relacionados à cultura brasileira, como o Carnaval. Civilization 6 será lançado em 21 de outubro para PC.
Dom Pedro II já havia participado da expansão Brave New World de Civilization 5 e agora está de volta com seu poder "Magnanimous" (Magnânimo) que o faz recuperar pontos gastos para recrutar uma "Great Person" (Grande Pessoa). Vale notar que o Império do Brasil inclui também o território do Uruguai.
Civilization 6 trará Dom Pedro II na liderança do Império do Brasil com Carnaval e florestas tropicas (Foto: Reprodução/GameInformer)
Entre as particularidades do Brasil estão a capacidade de construir um "Carnival District" que oferece entretenimento com o Carnaval e pontos extras de "Great Person", e também a chance de ganhar recursos extras por construir distritos ao lado de florestas tropicais.
Há ainda uma unidade naval exclusiva
... chamada "Minas Gerais", um navio de batalha com defesa reforçada e alcance de ataque acima do comum.