Deus Ex: Mankind Divided continua a história do agente Adam Jensen, mas os jogadores também podem se aventurar no Breach, um modo completamente independente e com elementos de competição online. Neste tutorial, aprenda algumas dicas e como jogá-lo.
Confira o review completo de Deus Ex: Mankind Divided
O Breach coloca o jogador no controle de um hacker que, após receber informações de uma ativista, utiliza a realidade virtual para realmente entrar em servidores e roubar dados de corporações corruptas. Este modo é muito mais focado em ação e velocidade, e é preciso agir rápido para roubar dados e sair sem que o sistema consiga prendê-lo.
Mudar o mundo ou ganhar dinheiro
Existem dois objetivos no modo Breach: ganhar dinheiro com o roubo de dados e ajudar a resolver casos esquecidos pelas autoridades. Caso você queira apenas faturar, basta entrar em fases voltadas apenas para o roubo de dados. Nelas, haverá um mapa e uma quantia mínima de dados, geralmente em torno de 10 TB, para roubar.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Antes de iniciar uma fase no modo Breach, é possível visualizar tudo por um mapa completo dos andares disponíveis. Dessa forma, você pode planejar por onde deverá passar e, assim, conseguir o menor tempo possível.
Os controles desse modo são idênticos ao da campanha principal, portanto, é interessante ter certa familiaridade com ele antes de sair correndo pelas salas.
Após conseguir a taxa necessária de dados, o objetivo é voltar para o local de onde você veio. Para isso, será preciso enfrentar inimigos e até o próprio sistema, que coloca barreiras no seu caminho.
A vantagem é que todos são relativamente fáceis de combater, já que você conta com armas de fogo e ataques físicos, além de as barreiras serem facilmente desativadas com seus poderes de hacker.
E esses poderes podem ser melhorados conforme você avança, já que ganha pontos de experiência que, ao completarem um nível, liberam pontos para desbloquear novas habilidades ou melhorar as já existentes.
Caso você queira “avançar a história”, pode ajudar a solucionar casos de pessoas que foram afetadas por grandes corporações. Um exemplo é o de uma menina de 7 anos que morreu e teve as causas de sua morte abafadas por um laboratório que testava drogas contra o câncer nela.
Em um chat com um especialista e outros hackers, o usuário escolhe o que fazer e pode entrar nas fases não para capturar dados de servidores, e sim buscar pistas para desvendar o mistério.
Nessas fases, é importante ter dinheiro acumulado das outras missões, já que será preciso comprar itens para melhorar o desempenho e conseguir a ajuda de ou
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Aplicativo de montagem de fotos: veja melhores apps para baixar grátis
- Visualizador LibreOffice
- Como os esports eram há 10 anos? Relembre sucesso do CS, LoL e mais jogos
- Problema de mapa vazio no Pokémon Go ao conectar no 4G? Saiba resolver
- Uber ganha opção para motoristas mulheres atenderem apenas passageiras
- Pushbullet: como usar o copiar e colar entre o computador e seu celular
- Microsoft anuncia preview do Office para smartphones Android
- Comprar o drone DJI Phantom 3 usado vale a pena? Veja se preço compensa
- Fone de ouvido JBL Live 400BT vale a pena? Veja preço e especificações
- Twitter para Windows 10 transforma microblog 'em navegador'; saiba usar