Varian e Ragnaros, dois personagens de World of Warcraft, foram apresentados para Heroes of the Storm, na BlizzCon 2016. O jogo no estilo Moba vai receber o herói e vilão de WoW nos próximos meses, mas já pudemos testar suas novas habilidades, formas de combate e novidade que chegam à jogabilidade com suas estreias.
Heroes of the Storm ganha novos heróis e modo Arena na BlizzCon 2015
Um herói caído
Varian é um dos heróis mais tradicionais de World of Warcraft, desde os primórdios do game de RPG online. Um verdadeiro guerreiro, tornou-se rei de Ventobravo, a principal cidade humana do jogo, e também uma lenda naquele universo. Contudo, na última expansão, Legion, Varian caiu ante os inimigos e morreu, cedendo o espaço ao trono e firmando sua lenda pelo mundo.
Sua chegada em Heroes of the Storm funciona como uma “homenagem” aos seus esforços, como se ele estivesse sendo recebido no paraíso, onde sempre poderá participar de combates pela glória. Foi mais ou menos assim que a Blizzard o apresentou no trailer inicial, exibido na feira para o público, e a sensação é exatamente esta.
No game, Varian é o primeiro herói a ter duas classes. Como sempre, a Blizzard procura inovar com cada herói que insere em Heroes of the Storm, e com ele não foi diferente. Ele modifica suas instâncias de combate em tempo real no campo de batalha, variando entre a nobre posição de rei, com apenas uma espada, e o ataque com duas lâminas, em referência aos seus tempos de Lo’Gosh.
Varian tem habilidades interessantes, mas básicas. Ele é realmente um guerreiro com pouco sentimento estratégico a não ser o combate direto, mas não quer dizer que seja ruim. O herói pode atacar com um raio que sai de suas lâminas ou defender ataques inimigos com o “Aparar”, no momento em que receber dano – também funciona com torres, aliás.
Os modos Guerreiro e Assassino funcionam bem com Varian e ele se torna um herói extremamente versátil no campo de batalha. Talvez seja o personagem ideal para novatos que estão chegando agora ao game, que preferem algo mais básico, mas que ainda dê para criar boa estratégia.
Já Ragnaros, o Firelord de Azeroth, é quase que uma divindade no mundo de World of Warcraft. Foi uma das principais ameaças na expansão Cataclysm e agora retorna como o primeiro “herói” gigante de Heroes of the Storm. Os perigos de introduzir um personagem tão poderoso são muitos, mas parece que a Blizzard conseguiu contornar como queria.
Você acha que o mercado já está saturado de MOBAs? Opine no Fórum do TechTudo.
E sim, Ragnaros é gigante em Heroes of the Storm, mas menos do que imaginamos. Além disso, seu poder divino foi drasticamente reduzido, para torná-lo um personagem equilibrado dentro do jogo. Não que isso seja algo ruim, mas é um pouco decepcionante ao ver alguém tão poderoso ser nivelado a outros “meros mortais” que fazem parte do elenco do game.
Seu talento natural permite atualizar habilidades de heróis, mantendo-os mais poderosos e de acordo com o que se espera ao lutar do lado de Ragnaros. Seus ataques mais básicos dão dano em área, o que também não difere tanto do esperado pelo grande
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Alan Wake e Observer são novos jogos gratuitos da Epic Games Store
- Como entrar no Clubhouse e usar a nova rede social
- Como desbloquear o Galaxy S8 com a íris
- Dicas e truques 'escondidos' de Pokémon GO que você precisa conhecer
- Google Pixel 4: lançamento ocorre nesta terça-feira
- Como excluir todas as suas fotos do Badoo de uma só vez
- CS:GO: MIBR perde para Fnatic na StarSeries & i-League Season 8
- Como usar o app Sine para buscar vagas de emprego com o celular
- Atualiza??o do WhatsApp, Orkuti, Grana e Lumia 535 nas mais lidas
- Veja requisitos para jogar Vainglory no PC e como baixar o game