Dragon Ball Xenoverse 2 traz uma nova aventura em que o jogador deve salvar a linha temporal da saga de Dragon Ball, consertando alterações que podem trazer consequências catastróficas. Para isso, é necessário ter um personagem forte e, para ajudá-los, reunimos dicas para subir de nível rapidamente no game.
Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2
Assim como em Dragon Ball: Xenoverse, você pode controlar um novo personagem dentro do universo de "Dragon Ball" ou importar o seu herói do jogo anterior. Após sua criação, você deve torná-lo mais forte através de um sistema de níveis, como um RPG. Siga as dicas abaixo para conseguir experiência e subir de nível mais rápido que o normal.
Complete desafios logo no início da campanha
No começo de Dragon Ball Xenoverse 2, seu personagem é colocado em "Conton City", o hub principal do game. No canto inferior esquerdo do mapa, você pode encontrar uma escola ("High School" ou "Patroller Academy"), onde pode treinar suas técnicas e realizar provas para aumentar o nível do seu herói.
São testes relativamente fáceis e, ao completá-los, você ganha experiência para aumentar o seu nível. Caso você espere para fazer esses testes quando estiver mais avançado na campanha, notará que a experiência que conseguirá com eles praticamente não fará diferença. Dessa forma, faça esses testes o quanto antes para ter uma vantagem inicial.
Complete as tarefas dos mentores
Assim como o primeiro game, Dragon Ball Xenoverse 2 coloca vários personagens de destaque na história para guiar o seu treinamento. Chamados de mentores, esses personagens liberaram novas missões que, por sua vez, trazem golpes específicos deles para o seu herói utilizar em batalha.
Ao escolher um novo mentor, que pode ser um personagem como Kuririn, Vegeta ou Freeza, você deve completar até quatro missões simples para conseguir o golpe especial. O segredo é completar a última, que libera uma quantia considerável de experiência para o seu herói, ajudando a aumentar o seu nível no processo.
Caso prefira, você pode finalizar a campanha principal do game para alcançar, aproximadamente, o nível 40 e ficar repetindo a missão final de mentores como Capitão Ginyu, Gohan e Videl, por serem relativamente fáceis de serem vencidos, e liberam uma boa dose de XP.
Faça as Parallel Quests mais difíceis
Parallel Quests é o nome dado às missões que mostram uma realidade alternativa à vista na história principal de Dragon Ball. O modo já estava presente em Dragon Ball Xenoverse e volta na sequência, apresentando quests em que vilões são heróis, situações parecem diferentes e você precisa resolver tudo.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
No início, é interessante focar nas missões de uma a quatro estrelas de dificuldade, mas, ao passar do nível 40, mantenha a sua atenção para quests de seis e sete estrelas. Elas serão mais difíceis, mas você terá uma recompensa de experiência e itens poderosos ao final de cada uma de
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como enviar uma live por Direct no Instagram
- Saiba como enviar m?sica do iTunes de um PC Windows para a Apple TV
- YouTube teria brecha que permite upload de conteúdo irregular no site
- CS:GO: conheça meyern, possível substituto de LUCAS1 na MIBR
- Apple ativa limite de velocidade em chip de iPhone 8 e iPhone X
- Como usar funções do Gmail com endereço Outlook ou Yahoo
- Segurança no celular: veja dicas para proteger dados e evitar hackers
- Project CARS: veja como jogar o simulador de corrida super-realista
- Tudo sobre o iPhone SE 2: preço, ficha técnica e data de lançamento
- Spotify não abre? Veja como resolver