Dragon Ball Xenoverse 2 traz uma nova aventura em que o jogador deve salvar a linha temporal da saga de Dragon Ball, consertando alterações que podem trazer consequências catastróficas. Para isso, é necessário ter um personagem forte e, para ajudá-los, reunimos dicas para subir de nível rapidamente no game.
Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2
Assim como em Dragon Ball: Xenoverse, você pode controlar um novo personagem dentro do universo de "Dragon Ball" ou importar o seu herói do jogo anterior. Após sua criação, você deve torná-lo mais forte através de um sistema de níveis, como um RPG. Siga as dicas abaixo para conseguir experiência e subir de nível mais rápido que o normal.
Complete desafios logo no início da campanha
No começo de Dragon Ball Xenoverse 2, seu personagem é colocado em "Conton City", o hub principal do game. No canto inferior esquerdo do mapa, você pode encontrar uma escola ("High School" ou "Patroller Academy"), onde pode treinar suas técnicas e realizar provas para aumentar o nível do seu herói.
São testes relativamente fáceis e, ao completá-los, você ganha experiência para aumentar o seu nível. Caso você espere para fazer esses testes quando estiver mais avançado na campanha, notará que a experiência que conseguirá com eles praticamente não fará diferença. Dessa forma, faça esses testes o quanto antes para ter uma vantagem inicial.
Complete as tarefas dos mentores
Assim como o primeiro game, Dragon Ball Xenoverse 2 coloca vários personagens de destaque na história para guiar o seu treinamento. Chamados de mentores, esses personagens liberaram novas missões que, por sua vez, trazem golpes específicos deles para o seu herói utilizar em batalha.
Ao escolher um novo mentor, que pode ser um personagem como Kuririn, Vegeta ou Freeza, você deve completar até quatro missões simples para conseguir o golpe especial. O segredo é completar a última, que libera uma quantia considerável de experiência para o seu herói, ajudando a aumentar o seu nível no processo.
Caso prefira, você pode finalizar a campanha principal do game para alcançar, aproximadamente, o nível 40 e ficar repetindo a missão final de mentores como Capitão Ginyu, Gohan e Videl, por serem relativamente fáceis de serem vencidos, e liberam uma boa dose de XP.
Faça as Parallel Quests mais difíceis
Parallel Quests é o nome dado às missões que mostram uma realidade alternativa à vista na história principal de Dragon Ball. O modo já estava presente em Dragon Ball Xenoverse e volta na sequência, apresentando quests em que vilões são
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
No início, é interessante focar nas missões de uma a quatro estrelas de dificuldade, mas, ao passar do nível 40, mantenha a sua atenção para quests de seis e sete estrelas. Elas serão mais difíceis, mas você terá uma recompensa de experiência e itens poderosos ao final de cada uma delas.
Reúna as Esferas do Dragão
Em Dragon Ball Xenoverse 2, você pode partir em busca das "Esferas do Dragão" e invocar o dragão "Shen Long" para fazer pedidos especiais.
Após reunir todas as "Esferas do Dragão", selecione o pedido “I want to growl”. Isso concederá um nível para o seu herói. Considerando que a busca pelas sete Esferas já gerou uma quantia considerável de experiência, repetir a tarefa ajuda a subir de nível rapidamente no game.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Microsoft Flight Simulator bate recorde com 1 milhão de usuários no PC
- Team Sonic Racing: confira dicas para mandar bem no jogo de corrida
- Android e Chrome OS serão mesclados em 2017, diz site
- LG lança a linha DUAL Inverter VOICE, ar-condicionado Wi-Fi que economiza luz
- WhatsApp passa a informar se mensagem foi lida na tela inicial
- Como fechar aplicativos de forma rápida no Android, iOS e Windows Phone?
- Como usar os atalhos de teclado do PC no celular?
- CS:GO alcança maior média de jogadores na Steam desde o seu lançamento
- Xperia Z3+, FIFA 16 e emojis nas mais lidas da semana
- Como desinstalar Microsoft Edge no Windows 10