Star Wars Battlefront é o jogo da EA inspirado no universo de Guerra nas Estrelas. Lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o FPS desenvolvido pela DICE recriou fielmente os melhores momentos da trilogia clássica de George Lucas, e seus DLCs expandiram ainda mais seu conteúdo. A última atualização, Scarif, é dedicada ao filme Rogue One e tem atrativos o bastante para alegrar os fãs. Conheça suas novidades em nosso teste:
Confira teste de Death Star, o melhor DLC de Star Wars Battlefront
Episódio 3.5
Embora o novo Battlefront da EA tenha tomado a infeliz decisão de ignorar a trilogia cinematográfica de prequels, justamente os cenários que tornavam Battlefront II tão divertido, ao menos o quarto e último DLC planejado para a temporada conseguiu mostrar um pouco do universo de Star Wars antes dos eventos de Uma Nova Esperança.
Afinal, Scarif é uma expansão temática de Rogue One: Uma História Star Wars, filme lançado em 2016 que mostra como a Rebelião conquistou os planos que levaram à destruição da Estrela da Morte no Episódio IV. Essa é a deixa para que o game apresente seus novos mapas, heróis e modos de jogo.
Vamos a la playa ô-ô-ô
Scarif segue a mesma estrutura de conteúdo dos DLC anteriores, então veteranos terão uma boa ideia do que esperar. Os novos mapas, como o nome da expansão indica, se passam no planeta tropical de Scarif, onde acontecem algumas das batalhas mais empolgantes de Rogue One.
Seu design figura entre os melhores do novo Battlefront, com várias rotas alternativas e pontos bem planejados para montar armadilhas ou ficar de tocaia. Ainda assim, o excesso de vegetação torna as partidas um tanto similares às vistas nas batalhas de Endor, por exemplo.
Rebelde com causa
Como de praxe, Scarif acrescenta dois novos heróis ao ainda diminuto elenco de Battlefront. As estrelas da vez são Jyn Erso, a protagonista interpretada por Felicity Jones no cinema, e o carismático Imperial Orson Krennic de Ben Mendelsohn. Infelizmente a dupla não acrescenta muito ao pacote.
Jyn é bem equilibrada e conta com uma pistola capaz de se transformar em rifle, mas seu grande talento são os poderosos ataques corpo-a-corpo. Já Orson agrada mais, pois pode incrementar a saúde e armadura de seus aliados, além de soltar um droide com gás venenoso e portar um blaster que pode desferir tiros concentrados.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Infiltração e diversão
O maior atrativo do DLC é o novo modo Infiltration. uma batalha dividida em diversos estágios. Tudo começa com uma empolgante batalha espacial nos mesmos moldes do que foi mostrado na DLC Death Star, mas agora com direito a TIE Fighters e os novo U-Wings para pilotar.
Já no solo há duas fases distintas: na primeira, a Aliança Rebelde precisa ativar uma bomba e destruir uma nave Imperial. Nada muito inovador, e apenas um pretexto para o divertido clímax no qual é preciso transportar objetos de um canto ao outro de um grande mapa, o que rende algumas das partidas mais táticas e eletrizantes de toda a franquia.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Resident Evil 7, FIFA 20 estão mais baratos; veja jogos em oferta
- Função do iPhone e AirPods pode ser usada para ouvir pessoas escondido
- Resumo da Semana: PES 2016 e Call Of Duty: Black Ops 3 foram destaques
- Como atualizar o driver da placa de vídeo GTX 1060
- Nova linha de televisores NanoCell, da LG, quer levar mais de 1 bilhão de cores para sua casa
- GoPro terá Hero5 até o fim do ano e menos modelos de entrada
- Como acessar o manual de uma smart TV da LG
- PUBG bane jogadores por três anos por uso de hack; entenda polêmica
- Apple quer usar iPhone como carteira de motorista e passaporte
- Como descobrir quando a TV analógica acaba na sua cidade