Dead Rising 4 é o novo jogo de ação em terceira pessoa da Capcom. Com versões para Xbox One e PC, o título marca o retorno do jornalista fotográfico Frank West como protagonista, famoso por ser 'fanfarrão'. Sua tarefa é investigar o misterioso surto às vésperas da Black Friday. Confira como evoluir o personagem rapidamente:
Testamos: Dead Rising 4 mostra que ainda há espaço para humor no terror
Use veículos
O quarto episódio da franquia é ambientado na imensa cidade de Willamette, palco da primeira aventura. Assim como nos outros jogos da série, as ruas estão repletas de zumbis e maníacos – que substituíram os psicopatas -, portanto andar a pé do ponto A ao ponto B não é a estratégia mais segura.
O melhor a fazer é explorar o mapa usando os veículos, seja um kart ou tanque de guerra, visto que eles facilitam a locomoção e permitem aniquilar um número maior de criaturas de uma só vez.
Em Dead Rising 4, os veículos também são itens personalizáveis. Isso significa que Frank West pode transformar um inofensivo bug , por exemplo, em uma verdadeira máquina de guerra. Quanto mais zumbis forem atropelados, maior o número de PP acumulado, então dedique-se a aprimorar os periféricos motorizados logo no início da aventura.
Aprimore as armas
O sistema de criação de armas foi consideravelmente expandido em comparação ao jogo anterior. Agora, é possível fazer combinações inusitadas de objetos, como um enfeite de papai noel confeccionado em um insano lança-chamas, além de espadas elementais no melhor estilo RPG.
Há, de fato, muitos itens inúteis que podem ser utilizados como armamento – no entanto, reserve-os apenas para situações críticas. É importante correr atrás de projetos de armas raros, que estão sinalizados no mapa e vez ou outra são concedidos como prêmios de missões. A melhor tática é andar sempre com os melhores equipamentos armazenados no inventário.
Cumpra favores
Como todo jogo de mundo aberto que se preze, Dead Rising 4 oferece dezenas de atividades extras para complementar a história. As missões secundárias estão presentes justamente para agilizar o progresso do personagem. Alguns objetivos, inclusive, dão mais PP do que as próprias tarefas principais.
Ao concluir um objetivo relacionado à campanha, não siga para a próxima etapa. Invista o seu tempo para descobrir novos pont
Aproveite a exoarmadura
Embora a exoarmadura não possa ser usada com frequência, posto que a bateria conta com um limitador de uso, ela é uma excelente opção para exterminar hordas de zumbis e maníacos com apenas um golpe.
Procure aproveitar o equipamento até o último minuto, pois Frank fica praticamente invencível quando veste a armadura. Aplique combos e finalizações poderosas – combinando os botões X e Y no joystick – para derrubar dezenas de inimigos.
Elimine tudo que se move
A repetição é uma característica da fórmula estabelecida em Dead Rising desde o primeiro jogo. Isso significa que matar zumbis sem parar continua sendo uma ótima estratégia para fazer o personagem alcançar o nível máximo.
E não são apenas os zumbis que concedem PPs valiosos no decorrer da aventura. maníacos e membros da Obscuris, por exemplo, por serem inimigos mais ágeis e que proporcionam um desafio maior, garantem bônus consideráveis de experiência.
Encontre o melhor ângulo
A câmera de Frank West está de volta com novos recursos, como um novo modo noturno e uma opção para escanear objetos relevantes no ambiente. A máquina também pode ser usada para capturar retratos caprichados de zumbis. Procure tirar fotos criativas em momentos intensos do combate para acumular bastante PP por cada imagem registrada.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CBLoL 2020: INTZ vence o Flamengo e se aproxima da liderança
- Como renomear arquivos em lote
- Como mudar a foto de perfil do Facebook
- Apple Watch chega a mais sete países em junho; Brasil fica de fora
- Como usar a Siri no iPhone apenas digitando
- Como fazer chamada em grupo no Google Duo
- Conheça o Boletim ao Mar, aplicativo que mostra aviso de mau tempo e mais
- Novos termos de uso e privacidade do Snapchat são polêmicos; entenda
- Galaxy S6: nova atualização corrige reconhecimento de impressão digital
- Conheça os melhores fones de ouvido da Philips por até R$ 100