O Mid Season Invitational de League of Legends começou nesta quarta feira (10) na Arena da Barra, Rio de Janeiro. O evento é o segundo mais importante do calendário anual de competições do game, e está sendo realizado pela primeira vez em solo nacional. Mesmo com a presença de astros internacionais, o público não lotou a arena, mas fez muito barulho como sempre.
Sem times brasileiros, todas as atenções e idolatrias foram voltadas para Lee "Faker" da SKT. O corenano é considerado o melhor jogador de League of Legends do mundo, e tamanha idolatria fez com que o jogador fosse o "queridinho" da torcida, sendo ovacionado desde sua apresentação até a última participação do dia.
O público não lotou a Arena da Barra. Mesmo com o anel superior isolado, ainda foi possível notar muitos espaços vazios. Entretanto, quem estava presente fazia questão de gritar e bater seus bastões de plástico a cada embate. Até mesmo um coro de "olê, olê, olê... Faker... Faker!" foi entoado durante suas partidas. Além das competições, há uma enorme área na parte externa dedicada aos fãs e praticantes de Cosplay.
O MSI 2017 continua nesta quinta-feira com mais uma rodada de jogos da fase de grupos, que vai até o próximo domingo (14). As semifinais serão realizadas nos dias 19 e 20. Você pode acompanhar o torneio pelo Tempo Real do SporTV.com. E a grande final, no dia 21 de maio, também na transmissão ao vivo do SporTV.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Mod de GTA 5 adiciona carro não tripulado do Google com bizarros acidentes
- Valorant terá anti-cheat já no lançamento: tudo sobre sistema da Riot
- Razer mostra na CES 2017 projeto de notebook com três monitores acoplados
- Como saber se o seu PC roda o GTA 5
- Fortnite World Cup 2019: veja datas e brasileiros nas finais do torneio
- Street Fighter 5 ganha nova fase chamada Skies of Honor; confira
- Como deixar o Thunderbird em português
- Warship, Clash of Clans e mais: veja os jogos para Android da semana
- iPhone XR é homologado pela Anatel; preço no Brasil é mistério
- Call of Duty: WWII traz evento 'Blitzkrieg', com armas e desafios