Sniper Ghost Warrior 3 é o novo jogo de ação em primeira pessoa do estúdio CI Games. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o lançamento traz amplos sistemas de personalização de armas e munição para tornar o gameplay ainda mais estratégico. Confira, neste tutorial, dicas para melhorar os equipamentos do protagonista Jon North.
Apesar de se tratar de um game de ação, Ghost Warrior 3 oferece mecânicas de tiro que ficam mais complexas à medida que o jogador evolui na campanha. O tipo de bala interfere no impacto, o ângulo do tiro pode ajudar ou atrapalhar a ação e a luneta da arma deve ser recalibrada a cada tiro.
Modifique os equipamentos
Na "Casa Protegida", onde o personagem pode descansar, criar e alterar os seus equipamentos, você pode encontrar diversas opções de customização para armas. Para modificar os itens, procure a maleta indicada pelo ícone "Supr. de Armas".
Feito isso, você será direcionado ao menu de personalização em que é possível reparar, desbloquear é aprimorar os equipamentos do arsenal. As armas devem ser desbloqueadas com o dinheiro adquirido em missões da história e objetivos secundários.
Caso você queira desbloquear todos os modelos de armas, será preciso limpar o mapa, ou seja, descobrir todas as suas marcações, o que inclui, também, os pontos de interesse. São dezenas de itens desbloqueáveis à disposição, desde snipers, fuzis de assalto e pistolas a facas, armaduras e periféricos tecnológicos.
Para alterar um equipamento j
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celularÉ altamente recomendável equipar o silenciador em todas as armas do inventário para não ser detectado a cada tiro dado. Os acessórios, assim como as armas, custam dinheiro e ficam à venda após a conclusão de certas missões.
Crie munições
Na "Bancada de Trabalho", a mesa alocada na "Casa Protegida" – e em outros locais seguros em momentos avançados da trama –, é permitido criar uma grande variedade de munições. Todas as balas têm características distintas de impacto, nível de perfuração e dano.
Além da criação de balas, você pode projetar equipamentos de arremesso, como granadas e explosivos, e equipamentos de regeneração, o que inclui Pacotes de Adrenalina, Kits médicos e Pílulas. É importante ressaltar que, em níveis mais elevados de dificuldade, o medidor de vida do personagem não é reabastecido automaticamente, portanto é sempre necessário consumir itens de recomposição.
Na aba "Munição", todos os tipos de balas estão listados. Ao concluir missões, novos tipos de munições podem ser descobertos para ampliar a lista do arsenal. Para criar a bala desejada, coloque o ícone do joystick ou mouse sobre a linha do item. Isso faz com que um contador apareça ao lado, o que representa o número de balas a serem confeccionadas. Lembre-se de que as munições criadas são automaticamente armazenadas no inventário do personagem.
Tenha em mente que balas consomem matéria-prima ao serem concebidas. Os materiais necessários para criar munições podem ser encontrados em postos avançados inimigos e pontos de interesse destacados no mapa. Explore o mundo aberto e conclua todas as missões disponíveis para obter material.
Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Flow: Como ouvir uma playlist infinita e personalizada no Deezer
- No Man's Sky é o grande destaque entre os lançamentos da semana
- The Elder Scrolls: Blades como baixar e jogar para Android e iPhone
- Câmera instantânea recupera conceito de Polaroid com recursos extras
- Oculus Rift: veja se PC é compatível com os óculos de realidade virtual
- MyAnalytics: função no Windows 10 ajuda a priorizar atividades e pessoas
- Como bloquear um site; 10 formas infalíveis
- Call of Duty: Warzone ultrapassa 15 milhões de jogadores em quatro dias
- Pushbullet ganha atualiza??o e agora permite responder WhatsApp do PC
- Como funciona o LinkedIn? Veja sete dicas para usar a ferramenta