O Diablo 3: A Ascensão do Necromante é o nome do novo pacote de extras para o jogo da Blizzard, seja no PC, PS4 ou Xbox One. “Extras”, entre aspas, pois o DLC é totalmente voltado para o novo personagem, o próprio Necromante, que só era jogável em Diablo 2 – ao menos nesta série, já que ele também está presente em Heroes of the Storm. O grande problema é que o conteúdo tem um preço bem caro e pode não justificar o investimento, a não ser que você seja grande fã da saga ou queira tentar pela primeira vez.
O Necromante surge
Saiba de uma coisa: Diablo 3 é um excelente jogo. Se você não jogou até hoje, e gosta de bons títulos da Blizzard, tem a “obrigação” de conferir esta aventura, que demorou anos para ser feita, e fez toda a justiça à série de RPG de ação da empresa. Só por este motivo, para quem ainda não chegou ao mundo “encapetado” da produtora, o novo pacote pode valer a pena – afinal, ele é vendido também na coleção completa “Diablo 3 Eternal Collection”.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
O Necromante, como citamos, é um personagem nascido em Diablo 2. Até hoje ele é um dos personagens mais populares da série, graças ao seu ar misterioso e atraente, além do poder de, literalmente, brincar com os mortos. Muito tempo depois, ele retorna jogável na série, com uma classe totalmente repaginada para Diablo 3 e sua primeira expansão: Diablo 3 Reaper of Souls.
Jogabilidade
O Necromante é um personagem extremamente versátil. Ele tem todas as vantagens de usuários de magia, mas também a agressividade de guerreiros que atacam com armas pesadas. É possível usar foices, espad
O mais divertido, porém, fica por conta das invocações. Com o poder dos mortos, o Necromante pode invocar esqueletos, almas e outros seres, de acordo com seu nível, para lidar com inimigos pelo caminho. Chega a ser engraçado ver um chefão muito poderoso, no início do game, ser derrotado em apenas alguns segundos, rodeado por espíritos invocados pelo Necromante, pouco tempo antes. Há também talentos secundários interessantes, que permitem sugar vida de inimigos, prender alvos em locais determinados do cenário ou atacar de longa distância.
A adição do personagem dá um bom motivo para quem quer revisitar Diablo 3 e tentar terminar de novo em todas as dificuldades – isso quando se trata de um fã de longa data, que faz questão de jogar tudo. Ao mesmo tempo, ele dá uma opção a mais para quem está chegando agora e quer jogar a aventura pela primeira vez. Além de ser bem único em relação às outras classes, o Necromante deixa a ação mais divertida.
O problema, porém, está na limitação do conteúdo. O pacote sozinho custa quase R$ 50 nas lojas online brasileiras dos consoles e Battle.net, o que não é um preço muito barato pelo que adiciona. Basicamente, o DLC acompanha apenas o Necromante e outros conteúdos bônus para quem comprar no lançamento. O “pulo do gato” é que esses conteúdos também fazem parte de uma atualização gratuita, para todos os detentores de Diablo 3.
Mesmo extremamente divertido de se jogar e sendo, por si só, um bom motivo para aproveitar Diablo 3 de novo, o Necromante acaba sendo uma adição bem cara ao game. Vale mais a pena para quem nunca jogou, já que pode obter o pacote completo por um preço bem mais em conta do que o jogo era vendido anteriormente.
Vale lembrar, porém, que estamos falando de um jogo de 2012, que continua recebendo atualizações, balanceamentos e novidades ainda em 2017. Ver o Necromante em ação é excelente não só para fãs de Diablo, mas para quem curte jogos da Blizzard, em geral – isso mostra que a empresa cuida de seus games como nenhuma outra e procura sempre alimentar os fãs com novidades.
Quer conseguir asas em Diablo 3? Descubra como no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como baixar e instalar No Man's Sky no PS4 e PC
- Extensão cria 'janela nativa' do WhatsApp no seu PC
- Novo SSD super-r?pido e monitor 4K s?o anunciados no Brasil; conhe
- Correios lançam armário inteligente para quando destinatário está ausente
- Windows 10: alguns celulares com Android vão rodar apps do sistema
- Como fazer a bateria do Android durar mais com Advanced Task Manager
- Bug no Instagram revela e-mail e telefone de contas verificadas
- WhatsApp agora permite denunciar um usuário como spam. Saiba como fazer
- Como usar o BlueStacks para baixar apps Android no PC Windows e no Mac
- Testamos Dragon Ball Z: Extreme Butoden, confira as impressões do jogo