O Buzzr é uma bate-papo que traz uma proposta inusitada aos seus usuários: "converse apenas com estranhos". A plataforma tem uma dinâmica parecida com os famosos bate-bapos que fizeram sucesso na época da Internet discada, mas com alguns diferenciais básicos: como o fato de que a conversa acontece apenas entre duas pessoas e não existe um apelido ou nome de usuário a ser definido.
No quesito segurança, a plataforma deixa a desejar, uma vez que se exime de qualquer responsabilidade a respeito do conteúdo das conversas e explica que não tem como ter controle sobre isso. Sendo assim, pede que os usuários não revelem informações pessoais e tomem cuidado com o que for compartilhado. Além disso, não existe nenhuma restrição quanto à faixa-etária, mas o Buzzr pede que menores de idade participem apenas com consentimento dos responsáveis.
A plataforma simples contém apenas uma caixa de conversa na qual o desconhecido atende pelo nome de “estranho”. O Buzzr não oferece muitos recursos e também não permite compartilhamento de imagens, vídeo ou áudio, o que o torna ultrapassado nesse aspecto. O usuário pode fecharo chat a qualquer momento, basta "desligar". Caso queira inciar outra é só clicar em "novo chat".
Como funciona
Para conversar com pessoas desconhecidas por meio do Buzzr, basta ter acesso à Internet . Feito isso, é só entrar no site e, logo na página inicial, clicar em “iniciar”. Não é preciso fazer nenhum cadastro ou ceder alguma informação. Feito isso, o usuário já entra em uma sala de conversa pode começar o bate-papo.
Como bloquear o bate-papo do Facebook para mensagens de estranhos? Troque dicas no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Daemon Tools: Como solucionar o ‘erro na linha de comando’
- Bayonetta é anunciado para PC com versão de luxo e gráficos 4K
- Overwatch revela detalhes e recompensas do modo competitivo do game
- Como conseguir dinheiro rápido em Elsword para comprar equipamentos
- Como usar Pokémon fracos para evoluir mais rápido em Pokémon Go
- Conheça a LN-5000, fechadura eletrônica inteligente à venda no Brasil
- Chips Intel teriam falha sem solução a nível de hardware, diz pesquisa
- CES 2015 tem aparelhos bizarros e outras curiosidades; confira
- Pandemia de coronavírus provoca atraso no lançamento de emojis em 2021
- Como usar a Google Assistente com a Siri