Em Combat Arms, os jogadores podem se comunicar com outros usuários usando os sussurros. Essas mensagens privadas são enviadas pelo chat do game e só podem ser vistas e respondidas pelos destinatários. Os sussurros podem ser enviados tanto nos menus como durante as partidas do FPS da LevelUp, e exigem um código especial para serem usados. Veja, no tutorial a seguir, como mandar "whispers" para seus amigos no Combat Arms.
Para sussurrar no Combat Arms, certifique-se de que a função está habilitada nas configurações do jogo. A opção fica na aba "Outros" das configurações do game, e deve estar marcada como "Ligado" (veja foto abaixo).
Habilite os sussurros para conversar com usuários de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2. No chat do Combat Arms, digite /w seguido do nome do jogador e a mensagem. Veja o exemplo:
Use o código para enviar sussurros aos jogadores de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Os sussurros aparecem pintados de verde na área do chat e podem ser respondidos normalmente pelos usuários;
Confira os sussurros em verde no chat do Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. Para enviar ou responder rapidamente sussurros, clique no campo de texto do chat e pressione a seta do teclado para cima para navegar pelos últimos contatos. Depois, é só digitar a mensagem e teclar enter;
Use as setas do teclado para navegar pelos últimos contatos de sussurros no Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Outra forma útil de usar os susssurros é durante as partidas de Combat Arms, em que é possível se comunicar com companheiros de forma privada. Tecle enter para abrir o chat e use /w, seguido do nome do usuário e a mensagem;
Também é possível enviar sussurros diretamente das partidas do Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6. Os sussurros aparecerão em verde no lado esquerdo da tela, e podem ser respondidos normalmente durante as partidas de Combat Arms.
Durante as partidas, os sussurros aparecem do lado esquerdo da tela de Combat Arms (Foto: Reprodução/Murilo Molina)