O Reddit vai fazer uma reformulação na sua identidade visual. Quem confirma é Steve Huffman, fundador e CEO do fórum com mais de 300 milhões de usuários. A mudança no design vem após a empresa receber um financiamento de US$ 200 milhões (cerca de R$ 625 milhões, em conversão direta). O aporte vem de vários fundos de investimento entre eles o Sequoia Capital, que tem em seu portfólio outros sucessos do mundo digital como AirBnB e Evernote.
Desde 2005, quando foi criado, o Reddit mantém o design clássico com a cara de fórum. A ideia é que, agora, com maior fôlego financeiro, a rede social invista em um feed de notícias, semelhante ao Facebook e Twitter.
O design do Reddit é considerado por alguns como ultrapassado e por outros como um dos motivos do seu sucesso. Ao contrário de outros sites semelhantes como o Digg, o Reddit se manteve fiel a sua primeira versão, sem grandes reformulações nem funções novas adicionadas ao site.
Agora, a plataforma que se autointitula como "a página inicial da Internet" se prepara para uma grande mudança. A principal está na criação de um feed infinito que será dividido em cards. Ainda não se tem mui
Ainda não há um prazo para que as mudanças sejam implementadas na plataforma. O site está em processo para ampliar a equipe. Até o final do ano, a expectativa é de que cerca de 300 pessoas façam parte da nova equipe do Reddit. Atualmente a empresa conta com 230 empregados.
Via ReCode
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Saiba as melhores dicas para jogar XCOM 2, sequência de Enemy Unknown
- Do CS ao Global Offensive: veja evolução dos gráficos nos jogos da Valve
- Como fazer o download de novos Pets no The Sims 2
- Processador usado vale a pena? Veja cuidados ao comprar
- Extensões para o Microsoft Edge só chegam em 2016, diz site
- Jogos famosos são sucesso de busca em site pornô; entenda polêmica
- Inspiron 13 da Dell é atualizado para a 6ª geração de processadores Intel
- Como desativar programas que iniciam com o Windows 7
- Review A Way Out
- Ofertas da Black Friday 2018: como receber promoções antes do dia do evento