A Acer anunciou na última quarta-feira (30), o Predator X35, seu mais novo monitor dedicado ao mundo dos games, Apresentado durante a IFA 2017, o aparelho chega para substituir o modelo Predator x34 e traz como diferencial uma taxa de atualização de incríveis 200 Hz.
A fabricante informou ainda que a tela possui 35 polegadas – uma polegada a mais do que o modelo anterior – curvatura UltraWide de 1800R, proporção 21:9, resolução WQHD (3440x1440 pixels) e 4 ms de tempo de resposta. Além disso, ele é compatível com a tecnologia Nvidia G-Sync, para melhorar a qualidade de imagem.
Outro ponto que chama bastante atenção nesse monitor são as 512 zonas controladas individualmente, permitindo que o painel VA Premium ilumine apenas quando e onde for necessário. A tecnologia ponto quântico e HDR Ultra também estão presentes para oferecer cores mais reais e vibrantes.
Por fim, o Predator X35 traz uma interface própria, chamada de GameView, que inclui oito modos de exibição predefinidos: Padrão, ECO, Gráfico, Filme e outros quatro dedicados aos jogos. Vale citar, o usuário pode criar um perfil personalizado da forma que achar conveniente.
Tudo indica que o novo monitor será lançado no primeiro trimestre de 2018, mas ainda não tem preço definido. No entanto, se levarmos em conta a versão anterior, que custa quase R$ 5 mil e tem apenas 60 Hz, o Predator X35 chegará com um preço bem elevado.
Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Avast expirou? Saiba como renovar a licen?a gratuita do antiv?rus no PC
- Como evoluir seu personagem e destravar habilidades em Vampyr
- Twitch Watch Party: o que é e como ver filmes e séries da Amazon Prime
- Brasileiro vence Never Give Up 2019 no Street Fighter 5
- League of Legends 'ressuscita' Gangplank e traz o campeão de volta
- Fure fila! Veja como baixar o Windows 10 usando Media Creation Tool
- Como evoluir Eevee para Glaceon em Pokémon Go
- Black Friday Brasil: Celulares são mais desejados que TVs em 2015
- Unicode revela os emojis mais usados na Internet
- Windows 10 guarda dados pessoais das suas fotos; saiba como remover