Já pensou em ter uma tela touchscreen na sua caixa Bluetooth e rodar seus vídeos e apps preferidos? É o que promete Aivia, speaker desenvolvido pela empresa Sproutbox Design. Com tela de 8 polegadas e compatível com aplicativos Android, o produto inova ao trazer uma espécie de tablet embutido em uma caixa de som de alto desempenho. Além disso, o aparelho tem suporte para o Google Now e pode ser controlado por comandos de voz.
O projeto bateu a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e já está disponível para venda. O preço parte dos CA$ 323, cerca de R$ 819 reais em conversão direta. A entrega para o Brasil adiciona CA$ 25 a esse valor, algo em torno dos R$ 79.
Além das funções extras, a Aivia promete bom desempenho no som. Ela conta com um alto-falante de máxima fidelidade em cada lado, com 35 watts de potência, e subwoofer integrado, o que tende a deixar os graves mais poderosos. A bateria, por sua vez, pode aguentar até 5 horas de reprodução e até 10 horas no modo standby.
Como se não bastasse, a caixa funciona como carregador sem fio. Segundo os desenvolvedores, basta posicionar o smartphone sobre ela que a bateria passa a ser preenchida. O speaker, que roda com Android 6.0 Marshmallow, traz ainda câmera frontal de 8 megapixels e duas entradas USB.
No design, ele não deixa a desejar. Com corpo na cor branca e aparência moderna, a Aivia apresenta dimensões de 22,8 x 12,7 x 15,24 cm e pes
Via Kickstarter
Vale a pena comprar caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Notebook Dell Inspiron 15: veja modelos e preços à venda no Brasil
- Memórias 'Optane' da Intel não funcionam com Celeron e Pentium
- FIFA 18: modo Ultimate Team ganha evento especial da Copa do Mundo
- Canva para Instagram: como vincular conta e editar fotos
- Foguetes espaciais feitos por impressora 3D inovam no segmento aeroespacial
- PlayStation 4: confira 10 jogos que s?o divers?o para toda fam?lia
- Veja diferenças entre câmeras DSLR e mirrorless e descubra qual é melhor
- WhatsApp, TikTok e Facebook estão entre apps mais baixados de novembro
- Apple admite problema com áudio do iPhone 8 e promete correção de software
- WhatsApp permite assistir a vídeos do YouTube direto no app