O LinkedIn passou a permitir o envio de vídeos para o feed da rede profissional. O conteúdo é reproduzido de forma automática na plataforma e este comportamento padrão aumenta a interação dos usuários com os posts publicados pelos seus contatos. Porém, isso pode incomodar quem prefere ter total controle sobre o que visualizar e principalmente quem está usando uma conexão limitada com uma rede de dados 3G (4G).
Seja qual for o caso, saiba como desativar a reprodução automática de vídeos do LinkedIn no computador, no iPhone (iOS) e em smartphones com Android.
No PC
Passo 1. Clique em "Eu", no canto superior direito da página. No menu que aparecer, clique em "Configurações e privacidade";
Passo 2. Nas configurações do LinkedIn, deslize a tela até o item "Reproduzir vídeos automaticamente" e clique sobre ele. Por fim, basta definir a opção como "Não". A mudança será salva automaticamente.
No celular
Passo 1. Abra o app do LinkedIn e toque sobre a sua foto de perfil, no canto superior esquerdo da tela. Agora, toque sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito, para acessar as configurações;
Passo 2. Localize o item "Reprodução automática do vídeo" e toque sobre ele. Por fim, marque a opção "Nunca reproduzir vídeos automaticamente".
Qual a diferença entre os planos de Upgrade do LinkedIn? Troque dicas no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Authy reúne login em duas etapas de Facebook, Twitter e outros no PC
- EA Access chegará oficialmente ao PS4 em julho
- Lista traz os 10 bugs mais engraçados de FIFA 19
- Coreanos mantêm a superioridade na semifinal de League of Legends
- CS:GO recebe atualização e dá desconto no Viewer Pass do IEM Major 2019
- Netflix ganha novo aplicativo para Windows 10; saiba como usar
- Circuito Desafiante 2018: Operation Kino e Team One lideram torneio de LoL
- FastFormat edita artigos acadêmicos com regras da ABNT
- Como postar vídeos de um minuto no Instagram; saiba o que muda
- Nintendo Direct Mini traz anúncios de Switch com Bravely Default 2 e mais