A Nintendo informou recentemente uma mudança significativa em seu sistema de recompensas My Nintendo - que está chegando no mês de Março. Essas mudanças permitirão que os jogadores comprem jogos completos de Nintendo Switch e conteúdos extras através de moedas digitais, adquiridas pelo próprio sistema.
Atualmente, pelo sistema My Nintendo, só é possível utilizar as moedas digitais em conteúdos para 3DS e Wii U, papéis de parede e alguns itens extras para Super Mario Run, Animal Crossing: Pocket Camp ou Fire Emblem Heroes, dentre outros. Hoje, as moedas são adquiridas ao comprar alguns jogos ou serviços qualificados na loja da Nintendo ou jogando alguns jogos para dispositivos móveis.
Com as mudanças que chegarão ao sistema, também será possível ganhar pontos através da compra de conteúdos físicos ou digitais para as plataformas Nintendo Switch, 3DS e Wii U. Qualquer aquisição feita no eShop ou no site da Nintendo dará ao comprador um crédito de 5% do valor da compra, com exceção dos jogos físicos, que darão em retorno somente 1%. Com isso, esses bônus serão convertidos em moedas de ouro que poderão ser usadas para adquirir jogos, conteúdos extras e descontos.
A Nintendo informa também que não é necessário correr para trocar suas moedas por jogos assim que o benefício for liberado, pois os créditos adquiridos terão validade de um ano. Se você adquirir algum conteúdo em Março de 20
A lista de conteúdos extras e jogos que poderão ser adquiridos através de moedas digitais do My Nintendo ainda não está disponível. Porém, as mudanças no sistema de recompensa serão muito bem vindas e já representam uma grande melhoria para os compradores mais assíduos das plataformas da Nintendo.
Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Cartão de crédito Itaú: como consultar o valor da fatura no celular
- Nintendo Switch vende mais que o Xbox One em menos da metade do tempo
- Como colocar o chip no Moto Z Play
- Google Maps com informação errada? Saiba como corrigir
- Twitter é acusado de racismo após ferramenta priorizar pessoas brancas
- Download no celular fica 17,1% mais rápido no Brasil, aponta estudo
- Crash Team Racing terá sistema de personalização de karts e personagens
- Apex Legends ganha modo solo no Evento de Coleção da Coroa de Ferro
- Novo Xbox One sem disco é destaque nos lançamentos da semana em games
- Black Friday 2020 começa com mais reclamações do que no ano anterior