A GAMDIAS, fabricante internacional de acessórios para computador, traz ao Brasil sua nova equipe de CS:GO. Recém-criada, a GAMDIAS e-Sports contará com jogadores experientes, como Ricardo “ricardolepra” Pereira, que chegou a atuar pelo Brasil no CS 1.6. O jogador que estava inativo desde 2017, retorna ao cenário com dois ex-companheiros de equipe da Santos Dexterity.
Nome conhecido no Counter-Strike, Ricardo anunciou, no último final, de semana a criação da nova equipe brasileira. Além do jogador, que irá liderar a equipe, a GAMDIAS e-Sports contará ainda com outros dois ex-integrantes da Santos Dexterity: Marcelo "celowh" Horst e Rafael "among wraiths" Peron. O elenco ainda terá a participação de Nelson "Nelsinho" Freitas, também muito conhecido no CS 1.6 e Paulo “phs2” Henrique que já foi membro do time Checkmate.
GAMDIAS anuncia equipe de CS:GO (Foto: Divulgação GAMDIAS)
Enfrentando novos desafios em um cenário cada vez mais competitivo, Ricardo “ricardolepra” Pereira revelou os planos da equipe recém-criada.
"Nosso principal objetivo é nos tornarmos uma das principais equipes do cenário nacional. Para isso precisamos superar alguns obstáculos e evoluir como equipe. Inicialmente pretendemos passar a fazer parte da Liga PRO da GC e, em paralelo a isso, participar dos principais campeonatos. Sabemos que temos um longo caminho a frente, mas se nos mantivermos motivados e foçados, nos próximos meses poderemos já estar colhendo alguns frutos", disse o jogador, com exclusividade para o TechTudo.
... ss="content-media__container">
Ricardo Pereira, o ricardolepra, é o grande nome da GAMDIAS e-Sports (Foto: Reprodução/Facebook Ricardo "ricardolepra" Pereira)
Investindo em uma nova empreitada no Counter-Strike, a empresa de acessórios gamers contou ao TechTudo sua vontade de atingir os consumidores no Brasil através da GAMDIAS e-Sports.
"Com objetivo de entrar no mercado brasileiro a fabricante mostrou que está disposta a investir no cenário de eSports com a recém contratação da equipe liderada pelo jogador renomado ricardolepra." afirmou o manager Guilherme "saleh9" Bronoski.
Confira a entrevista do TechTudo com Amanda "AMD" Abreu: