A novela sobre a line up brasileira de Counter-Strike: Global Offensive que defende a SK Gaming pode ter tido fim nesta sexta-feira. De acordo com o site americano DBLTAP, a organização alemã teria chegado a um acordo de longo termo com os jogadores da Não Tem Como. A movimentação reforça a possibilidade da mudança da line up liderada por Gabriel "FalleN" Toledo para a Immortals, mas sob a bandeira da lendária MiBR, que seria reformada.

O contrato dos jogadores atualmente atrelados a SK têm validade até o mês de julho, e a saída de FalleN, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo "Boltz" Prass e Jake "Stewie2K" Yip não deve ser problema para os alemães. No entanto, isso pode se reverter em um problema maior para a organização e os jogadores tanto que chegam quanto os que saem: a ESL One: Belo Horizonte.

Segundo o regulamento da competição, uma organização não pode ter dois times atuando ao mesmo tempo. Com isso, a dispensa do time atual da SK Gaming teria que, de fato, ser acelerado, já que o convite feito pela ESL é destinado aos jogadores. A exceção se dá no caso do time confirmar, em até quatro semanas antes da competição, a venda ou dispensa de uma das line ups que participariam do evento.

Com a Não Tem Como próxima da conquista da vaga pelo qualificatório fechado, a organização precisaria abrir mão de um dos elencos, se a classificação vier a acontecer.

Com a mudança, o elenco da SK Gaming passaria a ser:

Lincoln "fnx" Lau
Bruno "BIT1" Lima
João "felps" Vasconcellos
Vito "kNg" Giuseppe
Marcelo "cheloking" Cespedes
Alessandro

... "Apoka" Marcucci (coach)

Até o fechamento da matéria, o TechTudo tentou confirmação da transação, em contato com alguns dos supostos envolvidos na negociação, mas não obteve resposta. Mais informações em breve.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo