Olof "olofmeister" Kajbjer está de volta à equipe de Counter-Strike: Global Offensive da FaZe Clan. O jogador de 26 anos havia dado uma pausa em sua carreira desde o início do mês de abril e não tinha previsão de retorno à atividade. Nesse período, Olofmeister chegou a ser substituído por Richard “Xizt” Landström, ex-Ninjas in Pyjamas, que participou da recente conquista dos europeus no Intel Extreme Masters Sydney 2018.
Com um anúncio em seu perfil do Twitter no dia 1º de abril, o jogador sueco havia alegado questões pessoais para justificar seu afastamento do CS:GO. Ele atuava na equipe da FaZe Clan desde 2017 e trouxe ao time europeu conquistas marcantes como o ESL One: Nova York 2017. Olof "olofmeister" Kajbjer era peça importante para o time da FaZe, além de ser uma grande referência no Counter-Strike, chegando a ser eleito o melhor jogador do mundo na modalidade em 2015.
O afastamento de Olofmeister da FaZe Clan trouxe um novo membro à equipe. Seu substituto, Richard “Xizt” Landström, também vinha de um período de afastamento após 5 anos atuando pela Ninjas in Pyjamas. O novo jogador chegou a disputar, pela FaZe Clan, a ESL Pro League Season 7 - Europe e o DreamHack Masters: Marseille 2018, levando ainda o título para equipe europeia no Intel Extreme Master
Com a saída da FaZe, Richard “Xizt” Landström está sendo especulado na equipe da Fnatic que já havia mostrado interesse no jogador anteriormente para substituir Maikil “Golden” Selim. Sendo assim, com o retorno de Olof "olofmeister" Kajbjer e com a saída de Richard “Xizt” Landström, a line-up da FaZe Clan fica composta por:
- Håvard "rain" Nygaard
- Finn "karrigan" Andersen
- Nikola "NiKo" Kovač
- Ladislav "GuardiaN" Kovács
- Olof "olofmeister" Kajbjer
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Windows 10 pode encontrar qualquer pessoa em fotos; saiba como
- Como alterar a cor de fundo do WhatsApp no Android
- Tamagotchi faz 20 anos e ganha versão especial em novembro
- Xiaomi lança Redmi Note 9 e Mi Note 10 Lite; saiba preço e ficha técnica
- Fortnite: veja a localização dos Balões Dourados
- Brecha afeta celulares Samsung Galaxy desde 2014, revela Google
- Como saber o número do chip do celular
- Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ?turbinar? o mensageiro
- Celulares 'espiões' expõem seus dados para empresas; entenda
- Operadoras corrigem brecha que permitiu acesso à caixa postal de autoridades