Resident Evil 2 Remake, um dos mais populares jogos da série, terá vários de seus elementos "bizarros" mantidos, segundo o produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi. Alguns detalhes, como o personagem secreto Tofu ou o gigante jacaré mutante nos esgotos, poderiam parecer deslocados nessa releitura com tom mais realista do incidente em Raccoon City. Entretanto, eles ainda estarão lá - talvez um pouco diferentes. Resident Evil 2 Remake está com seu lançamento planejado para 25 de janeiro no PS4, Xbox One e PC.
Segundo Hirabayashi, a equipe enfrenta muitas dificuldades com a implementação de certas partes, como o jacaré gigante, mas estão trabalhando para inseri-lo em um contexto que funcione, ao invés de removê-lo. Foi mencionado que alguns desses elementos mais fantásticos poderão aparecer de uma forma diferente, retrabalhados até se encaixarem no tom mais realista do game, porém, de uma forma que mantenham o seu conceito original.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O personagem secreto Tofu, o qual é literalmente um enorme bloco de tofu equipado apenas com uma faca, teve seu retorno confirmado por Hirabayashi, assim como o "quarto sobrevivente" Hunk. O produtor ainda confirmou que eles não serão vendidos separadamente como DLC, mas que estarão no disco, assim como no original.
Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.
Via Polygon
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Tfue é o streamer mais popular de 2019; veja ranking de gamers
- Google Pixel é anunciado como sucessor dos celulares Nexus
- Blogs WordPress hospedados fora também ganham segurança HTTPS
- Como converter e salvar um site em PDF
- Nubank: como usar hashtags para organizar as compras
- Rappi anuncia 'delivery' de aluguel de apartamentos; veja como funciona
- Gmail Labs: 10 apps que vão mudar sua vida
- JBL apresenta novas caixas de som e fones de ouvido visando a CES 2021
- Como usar o 3D Touch do iPhone no Facebook Messenger
- iPhone 6 e 6S: como bloquear e deixar um app invisível nos celulares