Far Cry 5 teve a data de lançamento de seu segundo DLC, Lost on Mars, anunciada para 17 de julho no PS4, Xbox One e PC. O pacote traz uma nova aventura focada em Nick Rye e Hurk em uma batalha contra alienígenas no planeta vermelho, com direito a novas armas e itens para o modo Far Cry Arcade. Jogadores que adquiriram o Season Pass do game ou compraram a Gold Edition receberão Lost on Mars sem custos extras, enquanto os outros usuários poderão adquiri-lo separadamente por R$ 36,90 na PSN e R$ 39,99 na Xbox Live e Steam.
A história começa após Hurk ser misteriosamente abduzido para Marte e se encontrar no meio de uma invasão de aracnídeos alienígenas que pretendem invadir a Terra, o que leva o personagem a convocar a ajuda de Nick Rye para a batalha. Para lutar contra a ameaça do espaço, a dupla terá acesso a novas armas como Blaster of Disaster, Hellfire e Morphinator, além de contarem com um novo método de transporte, o Space Jet. Algumas dessas armas poderão ser levadas de volta para ajudar na luta em Hope County, como o Obliteratorrrr, Taser Phazer Annihilazer, Nerve Reaper, Grape Popper e Hellfire.
Confira o que achamos de Far Cry 5
Além da nova aventura e armas, Lost on Mars adicionará também conteúdo ao modo Far Cry Arcade para que jogadores criem fases com conteúdo baseado na jornada espacial. O terceiro DLC: Dead Living Zombies, planejado para agosto também teve
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Empresa lança acessório para iPhone X que facilita nas selfies
- Veja mudanças no meta de Rainbow Six com novos operadores e Wind Bastion
- Facebook Pay é o novo sistema de pagamento para WhatsApp e Instagram
- ‘Ok Google’ no iPhone fica mais inteligente com nova atualização
- Boné smart permite ouvir músicas sem usar fone de ouvido
- Confira dez consoles clássicos que poderiam ser relançados
- Injustice 2: pack 3 traz Tartarugas Ninja e Magia como novos lutadores
- PhoneDrone Ethos: projeto de drone para celular é sucesso na Internet
- Qual é a melhor operadora de telefonia na região? App mostra no mapa
- Falha PortSmash em processadores Intel pode expor informações dos usuários