Counter-Strike: Global Offensive segue como um dos títulos mais fortes do cenário de esports quando o assunto são jogos de tiro. Apesar de sua popularidade, muitos jogadores ainda ficam em dúvida se vale a pena investir seu dinheiro na compra dele. Para resolver esse problema, a Valve lançou uma versão grátis e offline do game, que já pode ser baixada, via Steam, nos PCs. Saiba mais sobre a versão de graça e como fazer o download, abaixo:
Com versões para Windows, Mac OS X e Linux, Counter-Strike: Global Offensive Free Edition permite que os jogadores possam aproveitar todos os mapas e equipamentos do jogo completo, mas traz apenas combates contra bots. De certa forma, a versão pode valer bastante para jogadores se adaptarem ao game antes de pagar por ele e competir contra outras pessoas.
Ocupando 16 GB de espaço no disco, a versão gratuita de CS:GO ainda possibilita assistir partidas profissionais pelo modo Espectador do game. Para baixar o game de graça, é bastante simples. Basta acessar a página de Counter-Strike: Global Offensive na Steam.
Nela, você verá um botão para comprar o jogo completo e, logo acima, um para instalar Counter-Strike: Global Offensive Free Edition, a versão gratuita do game. Clique nele para que a edição seja incluída na sua biblioteca e você possa realizar o download e instalação dele no seu PC.
Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como configurar uma resposta automática no e-mail do Outlook
- O que é Nubank? Conheça o cartão de crédito para celulares
- Epson L3110 e L3150: impressoras com tanque de tinta chegam ao Brasil
- Como ocultar o conteúdo de notificações de cada aplicativo no Android 7.0
- Alcatel A7 e A7 XL chegam com bateria de 4.000 mAh e dual camera na IFA
- Instagram lan?a novas fun??es Cor e Fade; saiba como usar em fotos
- Os 14 emojis mais estranhos de todos os tempos
- WhatsApp brasileiro tem golpe que usa emoticons de Natal animados como isca
- Ninja abandona Twitch TV e vai para Mixer, plataforma da Microsoft
- Google Chrome: como descobrir e fechar aba que consome memória