A mousesports começou muito bem o confronto dominando o pistol e abrindo três rounds de vantagem. Os brasileiros só se recuperaram no primeiro armado, com bomba plantada nos últimos segundos do bombsite B. Com moral, a MIBR conseguiu se restabelecer no mapa para buscar o empate em 4 rounds perfeitos. Destaque para outra ótima atuação de FalleN.
De terrorista, a MIBR demonstrou domínio do mapa Dust2 e terminou a primeira metade com placar confortável de 10-5. Na troca de lados, nenhum percalço durante o caminho. Os brasileiros venceram o pistol, perderam apenas um round e não encontram dificuldades para confirmar a vitória. Tarik brilhou com 21 abates combinados e apenas 11 mortes.
O time treinado por Janko ''YNk'' Paunovic se recupera após derrota na estreia. De virada, os representantes do Brasil perderam vantagem de sete rounds e acabaram derrotados pela TyLoo por 16-13 no Inferno nesta quarta-feira (12). O quinteto asiático disputa o evento principal de um Major pela primeira vez em toda a sua história. Do outro lado, FalleN e companhia são donos de um título em 2016.
A MIBR jogará a classifcação contra a G2 nesta sexta-feira (14) às 9:00 no horário de Brasília. Já a mousesports, de Chris "chrisJ" de Jong, Tomáš "oskar" Šťastný, Robin "ropz" Kool, Miikka "suNny" Kemppi e Janusz "Snax" Pogorzelski, amarga sua segunda derrota seguida e tenta respirar contra a FaZe Clan. O campeão do Mundial leva pra casa US$ 500 mil em premiações (cerca de R$ 2 milhões em conversão direta).
Liquid invicta
A Team Liquid do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo venceu a segunda partida do evento principal. O time norte-americano bateu a Ninjas in Pyjamas por 16-10 no mapa Mirage para manter o 100% de aproveitamento na competição. A equipe treinada por Wilton ''zews'' Prado está invicta desde a primeira etapa: são cinco vitórias em cinco jogos disputados.
... >
Confira os resultados da rodada e a tabela de classificação atualizada: