Emoji Builder é uma ferramenta online grátis que permite personalizar carinhas do jeito que você quiser. Desenvolvida pelo designer norte-americano Philipp Antoni com base nos emojis da Apple, a plataforma oferece doze opções de rostos sem expressão facial em que é possível inserir olhos, boca e acessórios, como óculos e mãos. Além de criar seu próprio emoji, o usuário pode solicitar que a plataforma invente criaturas bem inusitadas ao clicar no botão “Randomize”.
Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Entre as opções de emojis disponíveis estão a tradicional amarela, com chapéu de caubói, vomitando, vermelho de raiva, azul no topo e amarela embaixo, diabinho, gatinho, feminino, masculino e bebê. Depois de escolher qual modelo usar, o usuário deve selecionar o olho direito e depois o esquerdo o personagem, que não precisam ser necessariamente iguais. Então, é hora de inserir os acessórios, que podem ser mãos fazendo “joínha”, nariz de mentiroso, monóculo, mãos dos macaquinhos, entre outros.
Ao finalizar o bonequinho, o arquivo é salvo em PNG, ou seja, tem o fundo transparente. Como não há a possibilidade de adicionar novos emojis aos pacotes disponíveis nas aplicações, cabe ao usuário compartilhar o resultado como imagem. Outra possibilidade é criar três ou mais desenhos e, por meio do app Sticker Studio, transformá-las em adesivos para utilizar nas conversas com os amigos em apps como WhatsApp e Telegram.
Vale ressaltar que o site Emoji Builder (phlntn.com/emojibuilder) não está otimizado para uso em smartphones, portanto é mais fácil usá-lo em computadores ou tablets e transfe
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CS:GO: ESL Pro League terá novo formato em 2019; veja regras da Season 9
- PS5: controle DualShock com botões traseiros pode ser aposta da Sony
- Apple perde liderança na venda de notebook após sete anos consecutivos
- 'Bug do coach' no CS:GO: entenda escândalo e dezenas de banimentos
- Mortal Kombat X e Dying Light são destaques nos trailers da semana
- CS:GO: Astralis vence Team Liquid e avança no FACEIT Major: London 2018
- Intel anuncia sua primeira placa de vídeo dedicada para desktops
- Dicas para usar os filtros do Instagram como um profissional
- Facebook desenvolve sistema que alerta antes de fazer posts embaraçosos
- CS:GO: MIBR perde para Team Liquid em estreia na ESL Pro League Season 11