A organização Team Wild comunicou nesta terça-feira (18) a sua saída do competitivo de Counter Strike: Global Offensive, por meio de uma nota no Twitter. Além de CS:GO, a organização também não continuará com a equipe de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). A notícia pegou os fãs de surpresa: eles responderam ao anúncio com mensagens de insatisfação pela decisão da equipe. Em agosto, a equipe havia trocado a sua line up, contratando a antiga equipe da Virtue Gaming, que era comandada por Vinícios "PKL" Coelho.
No comunicado divulgado, a organização não dá detalhes sobre o porquê do fim das atividades, e se restringe a agradecimentos. "Somos eternamente gratos a tudo que vivenciamos juntamente à nossa torcida selvagem, equipe, casters de nossos jogos, veículos de mídias, empresas que trabalhamos juntos e a toda a atenção e cuidado que recebemos nos eventos presenciais", diz a nota.
A Team Wild foi fundada em maio de 2018. Com a contratação da antiga equipe da Virtue Gaming, a organização conseguiu ganhar quatro títulos, todos no CS:GO. Entre eles, a Geek City Challenge de 2018, a Gamers Club Masters 2018 e Liga Profissional Alienware Gamers Club: Setembro 2018. Com o título de setembro e o de julho, ainda defendendo a Virtue Gaming, a equipe se consagrou como campeã do circuito anual da Liga Pro Alienware GC 2018.
Além dos títul
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Plugin no Google Chrome oculta todos os comentários do YouTube
- Dia dos Namorados: envie mensagens românticas pelo WhatsApp
- Como abrir posts do Facebook em uma aba separada no PC
- Como transferir Ash-Greninja para a versão final de Pokémon Sun e Moon
- TIM reduz preço do iPhone nas lojas sem cobrar contrato; veja valores
- Detonado de Lara Croft and the Temple of Osiris, o novo jogo da heroína
- O jogo fica lento quando notebook está carregando? Veja causa e solução
- Seis truques para aproveitar o Google Chrome no Android
- Como bloquear um número no iPhone e impedir que ele mande mensagem
- Qual filme assistir hoje? Site ajuda casais a decidirem; veja como usar